ski chile valle nevado

Brazilian Travel Card: O cartão de descontos para turista brasileiro no Chile

A intenção do blog é facilitar a vida do turista brasileiro aqui no Chile, por isso, acabamos de fechar mais uma parceria importante: Brazilian Travel Card.

el colorado ski chile ticket neve centro de esqui desconto 2

É um cartão de descontos e benefícios exclusivos para os turistas brasileiros no Chile. Com o Brazilian Travell Card você vai ganhar descontos em hotéis, restaurantes, bares,  tours em vinícolas, lojas e até nos centros de esquis. E resolvemos fazer essa parceria pois vimos que o cartão é associado a vários locais que já citados nos posts do Nós no Chile. Você não vai querer perder, vai? Veja as opções de até 30% off em vinícolas:descontos vinhos instagram

Errazuriz Chile

E a Vinolia também está com descontos para quem tem o Brazilian Travel Card: Leia as condições do desconto aqui. Leia as condições do desconto aqui.  Tem descontos na Bodega RE também. Leia as condições aqui. 

Vinolia Chile

Restaurantes, como o Ocean Pacisfic´s e Peluqueria Francesa:  Para o Ocean Pacifics o desconto é válido para o restaurante Esmeralda, que fica em Vitacura. Leia as condições aqui.  E as condições para a Peluqueria Francesa, podem ser conferidas aqui. 

ocean pacifics banner home

E para quem vai curtir a neve:

descontos temporada neve 2017 (2)

Lembrando que o desconto do Valle Nevado é 25% sobre os tickets diários (que é um passaporte que dá direito aos lifts das pistas de ski). A gôndola não está incluída neste desconto. Além disso, o ticket deve ser comprado na recepção do Hotel Plaza San Francisco, não diretamente no centro de ski. Leia todas as condições do desconto aqui. 

Usar o cartão é muito fácil!

O primeiro passo é você organizar a sua viagem com base nos locais que são possíveis usufruir dos descontos. Ao adquirir o Brazilian Travel Card você receberá por email um cartão digital, com o QR Code e seus dados. Salve o cartão digital no seu celular ou tablet, ai é só apresentá-lo aos locais conveniados junto ao documento de identidade e já estará aproveitando os descontos. Confira aqui todos os locais de descontos. 

brazilian travel card o que é

Veja o que diz a Juliana Lipp, brasileira e idealizadora do cartão: “a desvalorização do real obrigou  muitos turistas brasileiros a pesquisar mais para encontrar melhores preços para realizar o sonho de conhecer o Chile, então tive a ideia de criar o Programa Brazilian Travel Card, que é a solução para ter descontos durante a viagem em todo Chile e não somente em Santiago”.

Quanto custa o Cartão Brazilian Travel Card?

Cada cartão custa apenas US$7,00. Mas os leitores do blog Nós no Chile terão um desconto e o cartão vai sair por US$6,30, comprando aqui pelo link do blog. Veja aqui. O mesmo cartão poderá ser usado durante 03 meses a partir da data da compra, em qualquer lugar conveniado no Chile, quantas vezes você quiser.

Brazilian Travel Card

Atualmente o programa oferece mais de 70 pontos de descontos que podem chegar até 40%.  A Brazilian Travel Card tem a preocupação de buscar parceiros sérios, com bons produtos ou serviços e que atendam as necessidades dos brasileiros.  

  • E em caso de dúvidas ou problemas com o seu cartão, é só entrar em contato através do email: [email protected] ou por Whatsapp: +56 9 56087099

  • A equipe do Brazilian Travel Card está seriamente comprometida em ser a melhor opção para que o turista tenha uma viagem mais econômica.

Concha y toro banner home

 

brazilian-travel-card-desconto-nos-no-chile
 

Planeje sua viagem com a gente!

Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

Artigos Relacionados

About the Author

Rosi Guimarães
Author with 216 posts
More about Rosi Guimarães

Sou Rosi Guimarães, mineira de Belo Horizonte, casada com Flávio e mãe do Arthur e da Yasmim. Moramos no Chile desde 2014. Relações Públicas e pós-graduada em cerimonial e organização de eventos. Deixamos uma vida bem estruturada em Belo Horizonte e cá estamos: NÓS NO CHILE!
- Facebook: nosnochile
- Twitter: @nosnochile
- Instagram:@blognosnochile
- snap: blognosnochile

19 Comments

  • Vinolia: noite de aventura com os leitores do Nós no Chile!
    21 de julho de 2017 - 11:58

  • Roteiro completo para 7 dias de viagem para o Chile
    20 de julho de 2017 - 10:10

  • Flavia motta julho 06, 2017 10.46 am

    Oii Rosi, amei o seu site!! Tinha algumas duvidas sobre o Chile e mts foram esclarecidas com seus posts!!

    Estou planejando viajar pro Chile entre Novembro e Dezembro
    Vi pelo site que ja sao períodos mais quentes do ano mas queria saber se realmente nesse período nao há neve
    Pois parte do q pensava em fzr era conhecer alguma estacao de sky!

    Se puder me exclarecer esse ponto, agradeço!!! 🙂

    Obrigada
    Flávia

    Reply 
    • Rosi Guimarães julho 08, 2017 11.33 am

      Oi Flávia, tudo bem?
      As estações de esqui fecham em meados de setembro. Esquiar em novembro e dezembro é impossível, caso acontece algo raro, como o ano passado, pode ser que caia uma nevasca e você consiga ver a neve. Valle Nevado funciona o ano todo, independente de ter neve ou não.
      Um abraço!

      Reply 
  • Joyce julho 05, 2017 09.31 pm

    Oi Rosi,

    O cartão de descontos para o Restaurante El Montanes tem a seguinte condição: O desconto não é valido sobre os menus de almoço. Como funciona esses menus de almoço? Seriam as refeições servidas em horário de almoço?

    Obrigada.

    Reply 
    • Rosi Guimarães julho 08, 2017 11.51 am

      Joyce,
      No Montañes e em muitos outros restaurantes aqui no Chile tem um menu de almoço com preço especial, que é o menu del dia (que vem com a entrada, prato principal e sobremesa). Como essa opção já tem um valor promocional, o desconto não pode ser aplicado sobre esse valor promocional.
      Mas se você for almoçar e não pedir este menu promocional e sim outros pratos do cardápio, como sanduíches, por exemplo, o desconto do cartão pode ser aplicado sem problemas.
      Um abraço!

      Reply 
  • Angelica julho 05, 2017 11.53 am

    Gente, alguem ja usou? To tentada a alugar as roupas e equipamento na SkiTotal para aproveitar os descontos. Alguem comprou o ticket do Valle Nevado nesse hotel Plaza?

    Reply 
    • Rosi Guimarães julho 08, 2017 11.45 am

      Angelica,
      Acabamos de lançar a venda do cartão aqui no blog, então possivelmente, os leitores ainda não conhecem e nem utilizaram o cartão. O que posso te dizer, que a Juliana, a brasileira que é a idealizadora do cartão tem trabalhado com bastante responsabilidade para tornar o cartão um excelente meio de descontos para os turistas brasileiros. E tem um whatsapp disponível em qualquer caso de problema. É muito importante ler as condições de carta desconto.
      Um abraço!

      Reply 
  • Paula Clapp junho 27, 2017 10.45 pm

    Ola boa noite td bem ?? Sigo sua página e adoro suas dicas! Não sei se pode me ajudar, mas você tem informações da vinícola Viña Mar, Casablanca?? eu estou interessada em fazer o passeio junto com Viña Del Mar e Valparaíso.. Saberia me dizer se tem transporte publico de Santiago ate a vinícola e da vinícola ate Valparaiso? No aguardo de respostas, estou montando meu roteiro… Obrigada 😉

    Reply 
    • Rosi Guimarães junho 28, 2017 10.09 am

      Oi Paula,
      Já visitei a Viña Mar e acabei não escrevendo o post. Ela fica na estrada para Valparaíso e Viña del Mar, mas não sei te dizer se o ônibus tem parada próxima a vinícola. Ela fica bem na estrada, você teria que atravessar a rodovia. entrei no site deles, mas infelizmente a explicação de como chegar é para quem vai de carro: http://www.vinamar.cl/visite-vinamar/como-llegar/
      Infelizmente não vou conseguir te ajudar. Aí pertinho está a vinícola Emiliana, tem post dela no blog e eu explico como chegar de ônibus, dê uma olhada lá.
      Abraço!

      Reply 
  • Vai viajar para o Chile? Tudo que você precisa saber!
    27 de junho de 2017 - 09:34

  • Rodrigo junho 27, 2017 07.50 am

    Bom dia Rosi!!
    Não consegui visualizar a lista de todos os parceiros com desconto…

    Reply 
  • Denise junho 26, 2017 07.30 pm

    Boa noite, estou adorando seu blog… parabéns… minha duvida… esse cartão é válido para a gondola no Valle nevado ? e para o tour marques da casa concha na vinicula Concha y toro também vale o desconto… não achei essas informações… obrigada.

    Reply 
    • Rosi Guimarães junho 28, 2017 10.03 am

      Oi Denise, tudo bem?
      Já acrescentei essa informação no post. O desconto vale sim para o tour Marques de Casa Concha. No Valle Nevado é 25% sobre os tickets diários (que é um ticket que dá direitos aos lifts das pistas de ski). A gôndola não está incluída neste desconto. Além disso, o ticket deve ser comprado na recepção do Hotel Plaza San Francisco, não diretamente no centro de ski.
      Um abraço!

      Reply 
      • Denise junho 28, 2017 06.32 pm

        Ok Rosi, Muito obrigada… Abraços.

        Reply 
  • 5 vinícolas pertinho de Santiago para visitar por conta
    26 de junho de 2017 - 16:42

  • Sabrina junho 26, 2017 02.19 pm

    Boa tarde! No site do cartão fala em desconto para entrada em Colorado. Esse desconto também seria válido para Farellones, uma vez que faz parte do mesmo complexo? Obrigada!

    Reply 
    • Rosi Guimarães junho 26, 2017 04.05 pm

      Oi Sabrina,
      O cartão não é válido para Farellones, somente para El Colorado.
      Abraço!

      Reply 

Gostou? Deixe aqui seu comentário

A AUTORA

Rosi Guimarães

Sou Rosi Guimarães, mineira de Belo Horizonte, casada com Flávio e mãe do Arthur e da Yasmim. Moramos no Chile desde 2014. Relações Públicas e especialista em cerimonial e organização de eventos. Deixamos uma vida bem estruturada em Belo Horizonte e cá estamos: NÓS NO CHILE!

Mondial Travel - Nós no Chile
Rentcars - Nós no Chile
10% de desconto - Brazilian Travel Card

TEMPERATURA

Santiago - Chile
11°
Weather from OpenWeatherMap