rennaisance

Chile: como encontrar um hotel que combina com você

Tomei a decisão: vou viajar para o Chile. Mas por onde começar? Escolhendo o hotel. Mas qual hotel? Qual melhor bairro? Como reservar? É aí que entra o booking – o melhor e maior site de pesquisa de hospedagem. Com mais de 4.000 tipos de acomodações no Chile, não vai ser difícil você encontrar uma hospedagem com a sua cara, seja hotel, hostel ou apart hotel.

booking

Aqui um post com dicas importantes para quem vai viajar para o Chile.

Agora ficou fácil. Aqui você vai encontrar o hotel que combina com você e com seu bolso. Temos uma parceria com o Booking e fazendo sua reserva aqui pelo blog recebemos uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso. Essa comissão ajuda na manutenção da nossa página. É uma forma que nós blogueiros temos de receber algo em troca pelo nosso trabalho e dedicação.

Aqui nesse post tem dicas de 12 hotéis com opinião dos leitores.

Vantagens de reservar pelo Booking:

  • Várias opções com cancelamento grátis até com 24 de antecedência.
  • Você tem acesso às avaliações de quem já ficou hospedado. É muito importante ler as avaliações, elas te darão informações importantes como: localização, limpeza, conforto, custo-benefício. E depois da sua hospedagem você também pode deixa a sua opinião lá.
  • Não cobra taxas de reservas e sempre possui disponibilidade de última hora.
  • Garantia de pagar mais barato;

Você pode procurar a melhor hospedagem acessando o site do Booking.

Com o hotel garantido é hora de pesquisar os passeios e dicas sobre Santiago e arredores, então que tal baixar nosso Ebook grátis com um roteiro completinho para 7 dias de viagem? 

Já sei. Você precisa de ajuda para saber como funciona o Booking

É muito fácil, clique aqui nesse link e preencha os dados solicitados. Destino: Santiago. Check-in e check-out: datas de entrada e saída do hotel. Viagem em: Lazer. E por último, selecione o número de quartos e o número de pessoas. Agora é só clicar em pesquisar. E então o booking vai abri uma lista com várias opões. Para facilitar a sua vida, do lado direito do site tem um filtro que você pode ir selecionado e vai refinando a sua busca. Você pode selecionar por preços, por bairro, por popularidade. Enfim, tudo para facilitar a sua busca e te ajudar a encontrar o hotel que mais combina com você.

Quer uma ajudinha com os bairros?

Depende do que você procura. Eu gosto muito e sempre indico o bairro Providencia, tem vários comércios, restaurantes, fica pertinho do Shopping Costanera e tem fácil acesso ao metrô. Na minha opinião é o melhor para turistas.

Outra opção é Las Condes, o bairro é lindo e super moderno, com edifícios enormes e é bem empresarial. Também tem bons restaurantes, mas dependendo do local não tem estação de metrô por perto. então se quer utilizar o metrô é bom observar isso antes.

Vitacura é um excelente e requintado bairro, cheio de restaurantes refinados. Bairro bonito e cheio de estilo. é um pouco mais distante dos tradicionais pontos turísticos e não tem metrô.

Centro de Santiago, dá para fazer muita coisa caminhando, perto de vários pontos turísticos, casas de câmbio e comércio. Muito movimento durante o dia, mas a noite é  bem parado. Pertinho do centro está o bairro Lastarria, que é lotado de bons restaurantes e bem movimentado. Eu não gosto do Centro pelo fato de ser parado a noite e você precisa ir para outro bairro para jantar e passear.

E tem o Bellavista, que também é um bairro bem movimentado, tem várias universidades e muitos bares, então tá sempre cheio. Para quem gosta de agito, esse bairro é ideal. Aqui tem o Pátio Bellavista, que é um shopping de restaurantes e bares.

Eu recomendo que você inclua a visita a uma vinícola no seu roteiro, não tem como conhecer o Chile sem viver o processo de produção do vinho chileno. Aqui no blog tem várias opções, procure a que mais combina com você.

E você sabe o que comer e beber no Chile? Nós sabemos. Veja esse post. E quais vinhos levar para o Brasil, você sabe? Pois é, Nós sabemos e deixamos nossa dica de 12 vinhos que valem levar para o Brasil aqui nesse post.

Tá vendo como Nós facilitamos sua viagem para o Chile?

Foto: Rennaissance Hotel

Reservas

Pelo nosso site você tem algumas facilidades sem gastar nada a mais por isso, pelo contrário, você ajuda na manutenção do blog.

About the Author

Rosi Guimarães
Author with 193 posts
More about Rosi Guimarães

Sou Rosi Guimarães, mineira de Belo Horizonte, casada com Flávio e mãe do Arthur e da Yasmim. Moramos no Chile desde 2014. Relações Públicas e pós-graduada em cerimonial e organização de eventos. Deixamos uma vida bem estruturada em Belo Horizonte e cá estamos: NÓS NO CHILE!
- Facebook: nosnochile
- Twitter: @nosnochile
- Instagram:@blognosnochile
- snap: blognosnochile

Artigos Relacionados

10 Comments

  • Alexsandra agosto 26, 2016 09.43 am

    Bom dia, quais os meses mais em conta para viajar para o Chile?

    Reply 
    • Rosi Guimarães agosto 29, 2016 11.29 am

      Alexsandra,
      Acredito que fora da temporada da neve, que é de junho até meados de setembro.
      Abraço!

      Reply 
  • Grazi agosto 19, 2016 02.52 pm

    Olá! Iremos juntos com nossos amigos passar o Ano Novo aí. Levaremos nossos filhos pequenos. Gostaria de saber as dicas para essa época do ano e, principalmente, como é a virada do ano em Santiago. Obrigada!
    bjs

    Reply 
  • Cristina agosto 18, 2016 02.46 pm

    Olá Boa tarde, vou em janeiro e reservei oCasadetodos b&b boutique,Você tem alguma referencia sobre ele? Obrigada e parabéns pelo espaço!

    Reply 
  • Karine agosto 17, 2016 04.28 pm

    Dicas de Hostels ?

    Reply 
  • Cláudia Regina de Oliveira Rodrigues julho 24, 2016 10.22 pm

    Eu cheguei do Chile está semana, escolhi o hotel pelo booking com. Deu tudo certo. O hotel escolhido foi no bairro Providência, que é um bairro muito bacana limpo, seguro e próximo de tudo. O hotel chama se Solace é um hotel perfeito. Eu não vi defeito. Hotel novo estrutura bacana, funcionários educados e gentis, limpeza satisfatória, café da manhã maravilhoso, repleto de opções. No frigobar do quarto todos os dias deixam 2 águas, 2 cocas e uma água de limão. Além disso tem máquina de café com cápsulas em todos os quartos e as camareiras sempre deixam chocolates pequenos no quarto. Tudo isso incluso na diária. E quanto ao preço, um pouco mais alto do que outros, mas vale cada centavo.

    Reply 
  • aline junho 25, 2016 03.33 pm

    Oi! Vamos agora no dia 09 e escolhemos o su merced. Qual sua opinião sobre ele? Obrigada

    Reply 
    • Rosi Guimarães julho 01, 2016 08.17 am

      Oi Aline,
      Não conheço o hotel.
      Boa viagem!

      Reply 

Gostou? Deixe aqui seu comentário

A AUTORA

Rosi Guimarães

Sou Rosi Guimarães, mineira de Belo Horizonte, casada com Flávio e mãe do Arthur e da Yasmim. Moramos no Chile desde 2014. Relações Públicas e especialista em cerimonial e organização de eventos. Deixamos uma vida bem estruturada em Belo Horizonte e cá estamos: NÓS NO CHILE!

Mondial Travel - Nós no Chile
Rentcars - Nós no Chile

TEMPERATURA

Santiago - Chile
19°
Weather from OpenWeatherMap

CONTATO

[email protected]