Brazilian Travel Card: O cartão de descontos para turista brasileiro no Chile

por Rosi Guimarães

Nossa intenção é sempre facilitar a vida do turista brasileiro aqui no Chile, por isso acabamos de fechar mais uma parceria importante: o Brazilian Travel Card. Para que você possa aproveitar ao máximo sua estadia no país andino, nada mais justo que encontrar meios de ganhar vários descontos e economizar, certo?

Melhor ainda quando isso acontece ao mesmo tempo em que aproveitamos para conhecer vários locais, se hospedar em um lugar legal, experimentar o melhor da gastronomia e, ainda por cima, comprar!

Então, se você está indo para o Chile no inverno, confira neste post as vantagens de fazer agora mesmo o seu Brazilian Travel Card e conheça alguns lugares para lá de especiais, onde você pode ter muitos descontos!

el colorado ski chile ticket neve centro de esqui desconto 2

O que é o Brazilian Travel Card?

É um cartão de descontos e benefícios exclusivos para os turistas brasileiros no Chile. Com o Brazilian Travel Card você vai ganhar descontos em hotéis, restaurantes, bares, tours em vinícolas, lojas e até nos centros de esquis. Resolvemos fazer essa parceria, pois vimos que o cartão é associado a vários locais que já citamos nos posts do Nós no Chile. Você não vai querer perder, vai? 

Quer ver alguns lugares com excelentes descontos usando o cartão?

Vinícolas

Veja as opções de até 30% off em vinícolas!descontos vinhos instagram

Errazuriz Chile

A Vinolia também está com descontos para quem tem o Brazilian Travel Card: leia as condições do desconto aqui.  Hádescontos na Bodega RE também, leia as condições aqui

Vinolia Chile

Restaurantes em Santiago

Ocean Pacific’s

O Ocean Pacific’s é um restaurante temático em que você sente estar em uma embarcação. Uma programação imperdível para adultos e crianças.

Do chão ao teto, o lugar é inteiramente decorado para parecer que você está em um veleiro ou uma caravela toda de madeira ― tem até mesmo um museu repleto de peças que remetem vida de quem está no mar. Além disso, a gastronomia é invejável, com especialidade em frutos do mar.  

Para o Ocean Pacific’s o desconto é válido para o restaurante Esmeralda, que fica em Vitacura. Leia as condições aqui.  

ocean pacifics banner home

Peluqueria Francesa

Você não está lendo errado! A Peluqueria Francesa é sim uma barbearia, mas com um toque especial. Com decoração preservada da época da inauguração, no século XIX, é um ambiente que preserva a história da influência francesa na cultura chilena. E ela atende ainda hoje! 

Mas o que tem a ver com gastronomia? Tudo, pois no mesmo prédio funciona o Restaurante Boulevard Lavaud, com especialidade de frutos do mar, carne e aves. Um ambiente aconchegante que lembra os bistrôs franceses antigos ― não tem como não se apaixonar!

Confira aqui as condições de desconto da Peluqueria Francesa!

Curtição na Neve

descontos temporada neve 2017 (2)

Lembrando que o desconto do Valle Nevado é 25% sobre os tickets diários (que é um passaporte que dá direito aos lifts das pistas de esqui). A gôndola não está incluída neste desconto. Além disso, o ticket deve ser comprado na recepção do Hotel Plaza San Francisco, não diretamente no centro de esqui. Leia todas as condições do desconto aqui

Parque de Farellones

Além dos descontos para a entrada, tour e aluguéis de equipamentos nos parques, como você viu na imagem aqui em cima, há descontos especiais de 10% no consumo total de alguns restaurantes. Vamos conhecê-los?

El Montañes

O bar e restaurante El Montañes tem uma história bem longa no roteiro dos turistas que frequentam o parque Farellones. Com um ambiente tipicamente andino, oferece pratos tradicionais da culinária chilena, além de muitos snacks, hambúrgueres e pizzas ― que têm tudo a ver com o clima da neve.

O restaurante funciona o ano todo, mas é no inverno que o clima esquenta! Uma programação especial atrai os turistas, tanto para um bom café da manhã quanto depois de um dia inteiro na neve.

Clodet Cafeteria e Sanduicheria

Esse lugar simples serve deliciosos snacks e hambúrgueres para quem está passando o dia na neve. Mas o mais incrível é sua localização. De frente para as pistas de esqui, você tem uma vista deslumbrante da cordilheira repleta de neve. 

É o lugar ideal para quem quer matar a fome. Os sanduíches são muito bons e grandes. Ainda, você pode apreciar um bom vinho chileno oferecido pela casa e, de quebra, aproveitar a vista. 

Como adquirir seu Brazilian Travel Card?

Usar o cartão é muito fácil! Em poucos minutos você pode adquirir seu Brazilian Travel Card.

No site do cartão você encontra uma página com um formulário para você informar seus dados pessoais. Logo ao lado, você pode adquirir seu cartão digital. Basta fazer o pedido da compra e escolher a forma de pagamento (pode ser cartão de crédito, débito online, Paypal ou saldo EBANX).

Ao adquirir o Brazilian Travel Card você receberá por email um cartão digital, com o QR Code e seus dados. Salve o cartão digital no seu celular ou tablet e apresente aos locais conveniados juntamente ao seu documento de identidade. Pronto, já estará aproveitando os descontos!

Veja o que diz a Juliana Lipp, brasileira e idealizadora do cartão:

A desvalorização do real obrigou muitos turistas brasileiros a pesquisar mais para encontrar melhores preços para realizar o sonho de conhecer o Chile, então tive a ideia de criar o Programa Brazilian Travel Card, que é a solução para ter descontos durante a viagem em todo Chile e não somente em Santiago do Chile.

Quanto custa o Cartão Brazilian Travel Card?

Cada cartão custa apenas US$9,00. Mas os leitores do blog Nós no Chile terão um desconto e o cartão vai sair por US$8,10, comprando aqui pelo link do blog. O mesmo cartão poderá ser usado durante 3 meses a partir da data da compra, em qualquer lugar conveniado no Chile, quantas vezes você quiser.

Brazilian Travel Card

Atualmente o programa oferece mais de 70 pontos de descontos que podem chegar até 40%. A Brazilian Travel Card tem a preocupação de buscar parceiros sérios, com bons produtos ou serviços e que atendam as necessidades dos brasileiros.  Alguns pontos importantes:

    Concha y toro banner home

    Viu quantos descontos bacanas você pode ter? A boa notícia que há muitos outros lugares para aproveitar! Então, compartilhe este post com seus amigos e mostre como o Brazilian Travel Card pode ser um excelente custo-benefício para sua viagem ao Chile!

     

    Planeje sua viagem com a gente!

    Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

    Posts Relacionados

    32 comentários

    Bianca Caetano 27 de junho de 2019 - 09:47

    Olá Rosi, esse cartão ainda é válido em 2019?

    Reply
    Rosi Guimarães 27 de junho de 2019 - 10:01

    Oi Bianca,
    É sim, estamos atualizando o post com as informações de 2019.
    Abraço!

    Reply
    Aline Oliveira 2 de agosto de 2018 - 11:35

    Olá. Esse cartão de desconto ainda está valendo? Como a matéria é de 2017, fiquei em dúvida.

    Reply
    Vamos brincar na neve? Como foi nosso dia em Farellones 23 de junho de 2018 - 13:12

    […] Cartão de Descontos […]

    Reply
    Tour e brunch na vinícola Bodegas RE - Valle de Casablanca 16 de março de 2018 - 08:48

    […] Notícia boa: Com o Brazilian Travel Card você tem 15% de descontos nos torus e degustações na Bodega RE. Saiba como adquirir o cartão aqui.  […]

    Reply
    6 dicas para você economizar na sua viagem para o Chile 25 de fevereiro de 2018 - 12:18

    […] E que tal um cartão exclusivo para turista brasileiro e que te dá descontos em vários locais. Veja aqui.  […]

    Reply
    Valle Nevado Ski Resort: Atrações que vão além do esqui 22 de fevereiro de 2018 - 16:10

    […] E se quiser ter um desconto no Ski Day tem que ler esse post. […]

    Reply
    Roteiro completo para 7 dias de viagem para o Chile 4 de dezembro de 2017 - 09:31

    […] Já pensou em viajar ganhando descontos em tours, restaurantes, vinícolas e muito mais? Com o Brazilian Travel Card é possível. Saiba como aqui. […]

    Reply
    Chile: Qual é a melhor época do ano para viajar? 19 de novembro de 2017 - 18:54

    […] Cartão de Descontos […]

    Reply
    Chile: Peluqueria Francesa e o restaurante Boulevard Lavaud 10 de outubro de 2017 - 15:19

    […] Cartão de Descontos […]

    Reply
    6 dicas para você economizar na sua viagem para o Chile 27 de agosto de 2017 - 19:44

    […] Cartão de Descontos […]

    Reply
    Malu 9 de agosto de 2017 - 08:27

    Oi Rosi,

    Eu vou para Santiago no início de Setembro e aluguei um carro para ir para o Valle Nevado e para Cajon del Maipo, você acha que é viável eu ir dirigindo? Ou é normal nevar durante essa época?
    Pois acreditava que neste período haveria neve nas montanhas porém não nas estradas (o que dificultaria meu deslocamento)?
    Outra coisa, vc sabe se as termas de Cajon estarão abertas nesta época?

    Obrigada pela atenção!

    Reply
    Tour e brunch na vinícola Bodegas RE - Valle de Casablanca 8 de agosto de 2017 - 09:12

    […] Cartão de Descontos […]

    Reply
    Vinolia: noite de aventura com os leitores do Nós no Chile! 21 de julho de 2017 - 11:58

    […] Cartão de Descontos […]

    Reply
    Roteiro completo para 7 dias de viagem para o Chile 20 de julho de 2017 - 10:10

    […] Cartão de Descontos […]

    Reply
    Flavia motta 6 de julho de 2017 - 10:46

    Oii Rosi, amei o seu site!! Tinha algumas duvidas sobre o Chile e mts foram esclarecidas com seus posts!!

    Estou planejando viajar pro Chile entre Novembro e Dezembro
    Vi pelo site que ja sao períodos mais quentes do ano mas queria saber se realmente nesse período nao há neve
    Pois parte do q pensava em fzr era conhecer alguma estacao de sky!

    Se puder me exclarecer esse ponto, agradeço!!! 🙂

    Obrigada
    Flávia

    Reply
    Rosi Guimarães 8 de julho de 2017 - 11:33

    Oi Flávia, tudo bem?
    As estações de esqui fecham em meados de setembro. Esquiar em novembro e dezembro é impossível, caso acontece algo raro, como o ano passado, pode ser que caia uma nevasca e você consiga ver a neve. Valle Nevado funciona o ano todo, independente de ter neve ou não.
    Um abraço!

    Reply
    Joyce 5 de julho de 2017 - 21:31

    Oi Rosi,

    O cartão de descontos para o Restaurante El Montanes tem a seguinte condição: O desconto não é valido sobre os menus de almoço. Como funciona esses menus de almoço? Seriam as refeições servidas em horário de almoço?

    Obrigada.

    Reply
    Rosi Guimarães 8 de julho de 2017 - 11:51

    Joyce,
    No Montañes e em muitos outros restaurantes aqui no Chile tem um menu de almoço com preço especial, que é o menu del dia (que vem com a entrada, prato principal e sobremesa). Como essa opção já tem um valor promocional, o desconto não pode ser aplicado sobre esse valor promocional.
    Mas se você for almoçar e não pedir este menu promocional e sim outros pratos do cardápio, como sanduíches, por exemplo, o desconto do cartão pode ser aplicado sem problemas.
    Um abraço!

    Reply
    Angelica 5 de julho de 2017 - 11:53

    Gente, alguem ja usou? To tentada a alugar as roupas e equipamento na SkiTotal para aproveitar os descontos. Alguem comprou o ticket do Valle Nevado nesse hotel Plaza?

    Reply
    Rosi Guimarães 8 de julho de 2017 - 11:45

    Angelica,
    Acabamos de lançar a venda do cartão aqui no blog, então possivelmente, os leitores ainda não conhecem e nem utilizaram o cartão. O que posso te dizer, que a Juliana, a brasileira que é a idealizadora do cartão tem trabalhado com bastante responsabilidade para tornar o cartão um excelente meio de descontos para os turistas brasileiros. E tem um whatsapp disponível em qualquer caso de problema. É muito importante ler as condições de carta desconto.
    Um abraço!

    Reply
    Paula Clapp 27 de junho de 2017 - 22:45

    Ola boa noite td bem ?? Sigo sua página e adoro suas dicas! Não sei se pode me ajudar, mas você tem informações da vinícola Viña Mar, Casablanca?? eu estou interessada em fazer o passeio junto com Viña Del Mar e Valparaíso.. Saberia me dizer se tem transporte publico de Santiago ate a vinícola e da vinícola ate Valparaiso? No aguardo de respostas, estou montando meu roteiro… Obrigada 😉

    Reply
    Rosi Guimarães 28 de junho de 2017 - 10:09

    Oi Paula,
    Já visitei a Viña Mar e acabei não escrevendo o post. Ela fica na estrada para Valparaíso e Viña del Mar, mas não sei te dizer se o ônibus tem parada próxima a vinícola. Ela fica bem na estrada, você teria que atravessar a rodovia. entrei no site deles, mas infelizmente a explicação de como chegar é para quem vai de carro: http://www.vinamar.cl/visite-vinamar/como-llegar/
    Infelizmente não vou conseguir te ajudar. Aí pertinho está a vinícola Emiliana, tem post dela no blog e eu explico como chegar de ônibus, dê uma olhada lá.
    Abraço!

    Reply
    Vai viajar para o Chile? Tudo que você precisa saber! 27 de junho de 2017 - 09:34

    […] Cartão de Descontos […]

    Reply
    Rodrigo 27 de junho de 2017 - 07:50

    Bom dia Rosi!!
    Não consegui visualizar a lista de todos os parceiros com desconto…

    Reply
    Rosi Guimarães 27 de junho de 2017 - 08:50

    Oi Rodrigo, tudo bem?
    Tem o link no post: http://braziliantravelcard.com/todos/
    Um abraço!

    Reply
    Denise 26 de junho de 2017 - 19:30

    Boa noite, estou adorando seu blog… parabéns… minha duvida… esse cartão é válido para a gondola no Valle nevado ? e para o tour marques da casa concha na vinicula Concha y toro também vale o desconto… não achei essas informações… obrigada.

    Reply
    Rosi Guimarães 28 de junho de 2017 - 10:03

    Oi Denise, tudo bem?
    Já acrescentei essa informação no post. O desconto vale sim para o tour Marques de Casa Concha. No Valle Nevado é 25% sobre os tickets diários (que é um ticket que dá direitos aos lifts das pistas de ski). A gôndola não está incluída neste desconto. Além disso, o ticket deve ser comprado na recepção do Hotel Plaza San Francisco, não diretamente no centro de ski.
    Um abraço!

    Reply
    Denise 28 de junho de 2017 - 18:32

    Ok Rosi, Muito obrigada… Abraços.

    Reply
    5 vinícolas pertinho de Santiago para visitar por conta 26 de junho de 2017 - 16:42

    […] Comprando o Cartão Brazilian Travel Card você terá 15% nos tours da Concha y Toro. Saiba como comprar aqui.  […]

    Reply
    Sabrina 26 de junho de 2017 - 14:19

    Boa tarde! No site do cartão fala em desconto para entrada em Colorado. Esse desconto também seria válido para Farellones, uma vez que faz parte do mesmo complexo? Obrigada!

    Reply
    Rosi Guimarães 26 de junho de 2017 - 16:05

    Oi Sabrina,
    O cartão não é válido para Farellones, somente para El Colorado.
    Abraço!

    Reply

    Gostou? Deixe aqui seu comentário