Como escolher o melhor Seguro Viagem para o Chile – com cobertura para a Covid-19

por Rosi Guimarães

[ATUALIZADO 25/11] Uma das exigências do governo chileno para a abertura gradual das fronteiras a partir do dia 23 de novembro é a contratação de Seguro Viagem com a cobertura para a Covid-19. Foi publicado do Diario Oficial do dia 20 de novembro de 2020.

Traduzindo o que diz a publicação do governo chileno:

Os estrangeiros não residentes no país só poderão ingressar no território nacional se conta com Seguro Médico de Viagem vigente que cubra gastos que podem surgir por assistência médica de urgência ou por atendimento hospitalar de urgência durante sua estadia no país, a sua repatriação por motivos médicos ou por morte, incluindo a cobertura de qualquer gasto originado por Covid-19. A quantidade mínima de cobertura para atendimento de saúde deverá ser de USD $ 30.000 dólares americanos. Será de responsabilidade do viajante estender a vigência do seguro nos casos em que sua viagem se prorrogue além do tempo declarado no momento de entrada ao país. O certificado do seguro deverá acompanhar como anexo a declaração jurada de saúde.

Em resumo, o Seguro viagem deve ter cobertura total para a Covid-19, inclusive traslado de corpo devido a morte por Covid-19 e ter cobertura mínima de USD$30.000.

Parceria Blog Nós no Chile e Seguros Promo

O Blog Nós no Chile possui parceria com a Seguros Promo, empresa que oferece um serviço de busca de opções de seguro viagem. Dentre estas opções, queremos destacar três seguradoras que oferecem TODAS AS COBERTURAS EXIGIDAS PELO CONVERNO DO CHILE

Seguradora Travel Ace

A Travel Ace conta com o seguinte plano: TA VALUE COVID-19

Seguradora GTA

A GTA conta com o seguinte plano: 75 EUROMAX COVID-19 PREMIUM30

Seguradora Affinity

A Seguradora Affinitu conta com o plano: Affinity 60 LATAM COVID-19 PLATINUM30

A Seguros Promo está com 15% de desconto em todo até 14 de dezembro com o cupom VERAO. Eles tem atendimento on line para tirar todos as dúvidas. Acesse aqui para contrar o seu Seguro Viagem com desconto.

Chile e o Coronavírus

O Chile está com os números de contágios bem controlados. Está em ação no país o programa Paso a Paso para o desconfinamento. A região Metropolitana de Santiago está bem avançada com alguns bairros na fase 4 de 5 que é a apertura avanzada. Nós já temos um post sobre o assunto. Além disso, estamos acompanhando as informações locais e tratando do assunto diariamente nos stories do Instagram @blognosnochile, pois queremos que os nossos leitores estejam a par das notícias atualizadas.

Planeje sua viagem com a gente!

Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

Posts Relacionados

Gostou? Deixe aqui seu comentário