Foto: aboutsantiago.cl

Exposição de Picasso no Centro Cultural La Moneda – Chile

A mostra: “Picasso. Mano erudita, ojo salvaje”,  está em exposição no Centro Cultural La Moneda até o dia 05 de março e com entrada grátis para quem chega até às 13 horas.

Foto: Centro Cultural La Moneda

Foto: Centro Cultural La Moneda

É um programa bacana para o período de uma manhã. Você vai ver a Troca de Guarda – calendário aqui, depois aproveita para conhecer o Centro cultural La Moneda e ver a exposição. E se quiser incluir uma visita ao Palácio Presidencial, é só ler esse post para saber todos os detalhes – lembrando que é necessário agendar. A visita guiada no La Moneda também é grátis.

La Moneda

Nós (eu, Arthur e Yasmim) aproveitamos esses dias de férias para fazermos essa programação, foi a oportunidade de tirar os filhos da tecnologia e ir viver a arte. A mostra já passou por São Paulo e Rio de Janeiro e em dezembro chegou aqui em Santiago. Ela é composta de 135 obras, são pinturas, desenhos, esculturas, fotografias e frases que chamam a atenção. Tudo isso mostrado de forma bem lúdica, onde é possível ir percebendo o processo criativo de Pablo Picasso.

Foto: Gob.cl

Foto: Gob.cl

A exposição está disponível em duas salas: Andes e Pacífico, e de tempos em tempos tem visita guiada. No dia da nossa vista a exposição estava bem cheia e não conseguimos acompanhar a visita guiada. Para quem viaja com crianças, tem oficinas infantis, que podem ser conferidas aqui.

Foto: aboutsantiago.cl

Foto: aboutsantiago.cl

Informações:

  • Data: até 5 de março de 2017
  • Horário: de segunda a domingo, das 9 às 20h30
  • Valor: $3.000
  • Entrada grátis todos os dias até 13 horas.

Não pode fotografar, por isso as fotos do post são são minhas.

Fotos: CCLM, About Santiago e Governo do Chile.

Vai viajar para o Chile agora no verão? Veja aqui o que fazer na capital chilena e que roupas trazer.

Planeje sua viagem com a gente!

Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

 

Artigos Relacionados

About the Author

Rosi Guimarães
Author with 226 posts
More about Rosi Guimarães

Sou Rosi Guimarães, mineira de Belo Horizonte, casada com Flávio e mãe do Arthur e da Yasmim. Moramos no Chile desde 2014. Relações Públicas e pós-graduada em cerimonial e organização de eventos. Deixamos uma vida bem estruturada em Belo Horizonte e cá estamos: NÓS NO CHILE!
- Facebook: nosnochile
- Twitter: @nosnochile
- Instagram:@blognosnochile
- snap: blognosnochile

Gostou? Deixe aqui seu comentário

A AUTORA

Rosi Guimarães

Sou Rosi Guimarães, mineira de Belo Horizonte, casada com Flávio e mãe do Arthur e da Yasmim. Moramos no Chile desde 2014. Relações Públicas e especialista em cerimonial e organização de eventos. Deixamos uma vida bem estruturada em Belo Horizonte e cá estamos: NÓS NO CHILE!

Mondial Travel - Nós no Chile
Rentcars - Nós no Chile
10% de desconto - Brazilian Travel Card

TEMPERATURA

Santiago - Chile
16°
Weather from OpenWeatherMap