Funicular de Santiago fecha para manutenção

por Rosi Guimarães

Desde o último 13 de novembro até o dia 31 de dezembro de 2017 o funicular de Santiago do Chile estará fechado para manutenção.  Mas ainda assim será possível subir até o topo do Cerro San Cristóbal, onde está a imagem da Nossa Senhora da Conceição.

Teleférico de Santiago do Chile488

O Parque Metropolitano disponibilizou micro- ônibus que já estão funcionando e fazendo o trajeto – Pio Nono (entrada do funicular) até o alto do Cerro, onde está também o teleférico de Santiago.

Atenção!

Os ônibus estão circulando a cada 10 minutos e têm o ponto de partida na entrada do funicular. Os horários serão os seguintes:

  • Segundas-feiras: das 13h às 20 horas.
  • De terça à domingo e feriados: das 10h às 20 horas.
  • O transporte terá o mesmo valor do funicular: $2.000 (Pesos Chilenos) durante a semana e $2.600 no finais de semana e feriados.

Como comprar o tíquete do micro-ônibus? No caixa que fica logo na entrada do funicular. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão.

Os ônibus passarão antes no Zoológico para depois se seguirem para o alto do Cerro San Cristóbal. Então o trajeto poderá demorar um pouco mais para ser percorrido.

Funicular Santiago do Chile

Outra boa opção é subir o Cerro San Cristóbal utilizando o teleférico, pela estação Oásis, entrada pela rua Pedro de Valdivia. Saiba tudo sobre o teleférico aqui nesse post. 

Planeje sua viagem com a gente!

Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

Posts Relacionados

4 comentários

O Melhor Do Chile 6 de dezembro de 2017 - 16:17

Olá Rosi, existe taxa do ônibus?

é a mesma do funicular?

Reply
Letícia 6 de dezembro de 2017 - 09:18

Passa pelo zoologico e fica quanto tempo?

Reply
Renata 30 de novembro de 2017 - 14:54

Olá Rosi,

Fiquei com uma dúvida. É possível subir o Cerro usando o teleferico e descer utilizando o ônibus que está no lugar do funicular?

Grata,
Renata

Reply
Ceres 16 de novembro de 2017 - 12:49

Olá, meu nome é Ceres e represento a agência de turismo Alfatur Chile. Gostaria de fazer uma pequena entrevista com você, porém não encontro nenhum e-mail para contato no seu blog. Caso tenha interesse envia um e-mail para [email protected]. Muito obrigada e um forte abraço!

Reply

Gostou? Deixe aqui seu comentário