Millefleur – um charmoso Café Bistró no Shopping Casacostanera

por Rosi Guimarães

Pensa num lugar bem fofo e cheio de gostosuras. O Millefleur é um bistrô no estilo parisiense em um ambiente aconchegante e com decoração delicada. Só de passar na porta, já dá vontade de entrar. E, se tratando de café, eu sempre entro.

Fica localizado dentro do Casacostanera, um shopping bem exclusivo.

No cardápio, meu item preferido é o croissant com creme de amêndoas torradas ($ 3.200). Meu Deus! Até derrete na boca. Se você é amante de um bom croissant, recomendo que vá provar. Outra delícia é o brioche com gotas de chocolates ($ 3.200), uma tentação. E tem ainda os famosos macarons, (três unidades a $ 2.900). O millefleuille de manzana também está entre os mais pedidos da casa.

Além dos doces, há opções de sanduíches (entre $ 4.900 e $ 9.800), saladas variadas ($ 8.990), quiches ($7.200), sopas e até refeições. Ou seja, além do café da manhã ou da tarde, também dá para ir no horário do almoço ou jantar.

Esta não foi minha primeira experiência no lugar. Infelizmente, desta vez, achei o atendimento ruim. Foi demorado e o garçom estava de mau humor. Acho que não era meu dia de sorte. Uma pena! Mesmo assim, recomendo pelas gostosuras do lugar. Tomara que você tenha mais sorte no atendimento do que eu. Se for lá, volte aqui para me contar. Vou adorar ler seu comentário.

Endereço: Nueva Costanera, 3900 – Vitacura


Texto revisado por Bárbara Mussili, criadora do blog Refúgio Ameno.

Planeje sua viagem com a gente!

Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

Posts Relacionados

2 comentários

Fernando Montalvão 26 de junho de 2020 - 07:41

Bom dia, porque quando chove em Santiago as lojas colocam serragem no chão, eu vi e fiquei curioso.
Obrigado
Fernando

Reply
Rosi Guimarães 28 de junho de 2020 - 21:09

Oi Fernando,
simplesmente para não escorregar.

Um abraço!

Reply

Gostou? Deixe aqui seu comentário