Reabertura da Plaza de Armas – Santiago do Chile

por Rosi Guimarães

Texto: Rosi Guimarães

Depois de quase um ano fechada para reforma, amanhã – 04 de dezembro a Plaza de Armas no Centro Histórico de Santiago será reaberta.

Foto: site La segunda

Nova Plaza de Armas – Foto: site La segunda

Entre as novidades, moderno sistema de iluminação, com 160 luminárias de led, que economiza energia e tem melhor luminosidade, mais áreas verdes, rede de wi-fi gratuita e câmeras de segurança.

Os viajantes agora podem disfrutar desse importante ponto turístico, rodeado do Edifício do Correio Central, do Museu Histórico Nacional e da Catedral Metropolitana de Santiago. O passeio no Centro Histórico de Santiago agora vai ficar completo.

Museu Histórico Nacional

Museu Histórico Nacional

Catedral Metropolitana de Santiago

Catedral Metropolitana de Santiago

 

Planeje sua viagem com a gente!

Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

Posts Relacionados

3 comentários

Roteiro Santiago do Chile com pouco dinheiro - Nós no Chile 23 de dezembro de 2014 - 08:22

[…] lojas chilenas: Ripley, Falabella e Paris. Seguindo por esta rua você chegará a recém-inaugurada Plaza das Armas, onde está a  maravilhosa Catedral Metropolitana de Santiago, o Museu  Histórico Nacional e o […]

Reply
Paulo 3 de dezembro de 2014 - 16:59

Essa eu não pude conhecer, pois estava fechada em janeiro de 2014. Conheci a Catedral que é encantadora. Já estive no Chile por duas oportunidades e tenho muita vontade de retornar. Lidíssima!!!!

Reply
Rosi Guimarães 5 de dezembro de 2014 - 15:29

Oi Paulo,
que bom que gostou do Chile, aqui é realmente encantador.
volte para conhecer a Praça reformada, rsrs.
Abraços!

Reply

Gostou? Deixe aqui seu comentário