Seguro Viagem ideal para quem quer praticar esqui ou snowboard no Chile

O Nós no Chile tem várias parcerias para que sua viagem seja perfeita. A Seguros Promo atua no ramo de seguros e compara de maneira rápida e detalhada os preços de mais de dez seguradoras, analisando qual opção possui o melhor custo-benefício para a sua contratação.

É claro que ninguém quer ficar doente nem se machucar esquiando. Mas, se acontecer, é importante estar assegurado e, por isso, decidi escrever o post: principalmente para mostrar quais são os seguros que cobrem práticas de esportes. Se a sua intenção é esquiar ou fazer snowboard, não pense duas vezes, contrate um seguro!

Atenção: é importante lembrar que qualquer uma das coberturas só é válida para a prática de esportes em pistas regulamentadas, ou seja, dentro de estações de esqui.

Ao clicar aqui, a Seguros Promo apresenta as seguradoras e suas respectivas coberturas.

As seguradoras mais indicadas para quem quer praticar esqui ou snow são:

  • Assist Card: cobre qualquer esporte a lazer ou amador. Apenas não cobre competições.
  • April: cobre qualquer prática de esporte, inclusive competição, limitando-se ao valor da cobertura. É importante verificar o valor total desta cobertura e recomenda-se a contratação de um adicional após a compra do seguro viagem. É só entrar em contato com o Seguros Promo através dos canais de atendimento.

As seguradoras abaixo também cobrem a prática de esporte, porém, há limitações:

  • Affinity: cobre esqui e snowboard, mas é preciso contratar o plano esporte.
  • GTA:  cobre esqui e snowboard, mas somente emergências. Não cobre tratamento nem cirurgias.

Em caso de dúvida, é importante entrar em contato com a Seguros Promo, através dos canais disponíveis no site. Lembrando que os seguros destacados servem também para quem for passar o dia brincando no Parque Farellones.

Como acionar o seu seguro viagem?

Em caso de qualquer imprevisto na viagem, você deverá entrar em contato com a seguradora contratada. Esteja sempre com o telefone, o número da apólice e demais informações em mãos, assim fica mais fácil receber o suporte necessário. Todas as seguradoras oferecem assistência 24 horas, todos os dias da semana, inclusive, aceitam chamadas a cobrar e fazem atendimento em português, mesmo no exterior.

Algumas seguradoras também oferecem suporte via aplicativo, WhatsApp, chat e Skype. Você pode acionar o seguro a qualquer momento, desde que a apólice esteja em vigência.

Tomara que você não precise utilizar o seu seguro viagem. Mas, caso seja necessário, espero que as dicas tenhas sido úteis.

Viaje tranquilo! Viaje com seguro! Clique aqui e faça uma cotação, veja que não é tão caro como você pensa.  Use o cupom NOSNOCHILE5 e ganhe 5% de desconto!

Texto revisado por Bárbara Mussili, criadora do blog Refúgio Ameno

Planeje sua viagem com a gente!

Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

 

Artigos Relacionados

About the Author

Rosi Guimarães
Author with 264 posts
More about Rosi Guimarães

Sou Rosi Guimarães, mineira de Belo Horizonte, casada com Flávio e mãe do Arthur e da Yasmim. Moramos no Chile desde 2014. Relações Públicas e pós-graduada em cerimonial e organização de eventos. Deixamos uma vida bem estruturada em Belo Horizonte e cá estamos: NÓS NO CHILE!
- Facebook: nosnochile
- Twitter: @nosnochile
- Instagram:@blognosnochile
- snap: blognosnochile

2 Comments

Gostou? Deixe aqui seu comentário

RESERVAS

A AUTORA

Rosi Guimarães

Sou Rosi Guimarães, mineira de Belo Horizonte, casada com Flávio e mãe do Arthur e da Yasmim. Moramos no Chile desde 2014. Relações Públicas e especialista em cerimonial e organização de eventos. Deixamos uma vida bem estruturada em Belo Horizonte e cá estamos: NÓS NO CHILE!

TEMPERATURA

Santiago - Chile
17°
Weather from OpenWeatherMap