Temporada de encontrinhos com leitores do blog

por Rosi Guimarães

Galerinha,

Entre junho e agosto é o período que mais tem turistas brasileiros no Chile e a maioria deles são leitores aqui do blog, que também me acompanham pelo Instagram e no meu novo canal no Youtube.

Todos que vem ao Chile querem me conhecer, me dar um abraço e agradecer pelas dicas. Foi pensando nisso que, desde o ano passado, tenho feito encontrinhos com os leitores do blog. Alguns são surpresas e outros marcados com certa antecedência, sempre pelos stories do Instagram @blognosnochile.

É tanto carinho que tenho recebido, tanto agradecimento, que resolvi escrever esse post e deixar registrado aqui na página. Me sinto realizada e feliz.

O último encontro, realizado no dia 18 de agosto, me surpreendeu. Foram quase oitenta pessoas que foram me abraçar! Que coisa mais linda sentir essa boa energia do povo brasileiro. Escutar “Rosi, estou no Chile por sua causa!” ou “Rosi, suas dicas são verdadeiras!” me dá energia para seguir em frente! Já perdi as contas de quantas vezes me arrepiei lendo as mensagens recebida por Direct do Instagram.

É o que eu sempre digo: quem lê o Nós no Chile não passa perrengue! Lembrando, meu povo, que para manter a qualidade do blog, conto com minha amiga Bárbara Mussili, que é a colaboradora da página e revisa todos os meus textos. Foi junto com ela que o Guia Santiago e Arredores  foi desenvolvido. Os feedbacks recebidos têm sido os melhores.

Meus sinceros agradecimentos a cada um de vocês que fez parte da temporada de encontrinhos 2019.

O me acharam já é um sucesso!

Obrigada pelas mensagens recebidas por direct do Instagram. 

Adoraria publicar todas aqui, mas como são tantas, fica impossível!

Texto revisado por Bárbara Mussili, criadora do blog Refúgio Ameno

Posts Relacionados

Gostou? Deixe aqui seu comentário