Temporada de neve 2018: desconto especial para os turistas brasileiros no Chile

por Rosi Guimarães

Galerinha!!!

Quem não gosta de um desconto né? Brasileiro já é conhecido no Chile por pedir um descontinho. Pensando nisso, atualizamos nossa parceria com o cartão Brazilian Travel Card (BTC).

O Brazilian Travel Card é um cartão de descontos e benefícios exclusivos para os turistas brasileiros no Chile. Com ele, você ganha descontos em restaurantes, bares, tours em vinícolas, lojas e até nos centros de esquis. Agora vou contar para você as novidades para a temporada de neve 2018.

Descontos nos centros de esqui:

  • Valle Nevado: 20% de desconto nos tíquetes. Só é valido para as compras feitas na recepção do Hotel Plaza San Francisco
  • Farellones: $ 24.000 a entrada no Parque; O tíquetes com descontos devem ser comprados na loja El Colorado Omnium em Santiago (Av. Apoquindo 4.900, local 48 – Las condes) ou por pagamento on line; Leia todas as condições aqui; 
  • El Colorado: 25% de desconto no tíquete do dia. Os tickets devem ser comprados na loja El Colorado Omnium Santiago ( Av. Apoquindo 4.900, local 48 – Las condes). Leia todas as condições aqui. 

 Restaurantes na montanha:

  • Sanduicheria Clodet (em Farellones): 10% de desconto no consumo total
  • Restaurante El Montañes (em Farellones): 10% de desconto no consumo total

 Aluguel de roupas:

Tours nas vinícolas:

Importante:

Cada cartão custa apenas US$ 9. No entanto, comprando aqui pelo link do blog, os leitores do Nós no Chile terão um desconto e o cartão sairá por US$ 8,10.O mesmo cartão poderá ser usado quantas vezes quiser, durante 3 meses a partir da data da compra, em qualquer lugar conveniado no Chile.

Um cartão vale para duas pessoas, ou seja, com um cartão pode-se comprar dois tickets diários de ski, podem comer duas pessoas num restaurante aplicando o desconto, pode ser reservado um quarto duplo num hotel, por exemplo.

Adquirindo o Brazil Travel Card, você vai receber um cartão digital, que contém todos os seus dados pessoais e os dados do cartão. Você deverá salvar esta imagem no seu celular e apresentá-la junto ao RG ou passaporte para receber o desconto nos locais associados. Veja o cartão:

Ao comprar pelo link aqui do blog, o cartão digital será enviado ao seu e-mail em um prazo de 24hrs.

Atualmente o programa oferece mais de 70 pontos de descontos. Confira aqui a relação de locais.

Em caso de dúvidas ou problemas com o seu cartão, é só entrar em contato através do e-mail:  [email protected] ou por Whatsapp: +56 9 56087099

Aqui neste link você acessa a página para comprar o cartão e pagar através do PayPal.

É muito importante ler todas as condições específicas de cada desconto antes de adquirir o seu Brazilian Travel Card. É só clicar em cada promoção desse link para ler as regras.

É muito importante ler todas as condições dos descontos antes de adquirir o cartão!

Acesse agora é já garanta o seu cartão de descontos Brazilian Travel Card. Clique aqui.

Planeje sua viagem com a gente!

Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

Posts Relacionados

3 comentários

Willlian 15 de agosto de 2018 - 07:33

Gostaria de agradecer pelo seu blog.
Ele é maravilhoso <3

Tenho algumas perguntas rs

1) Qual a melhor época para ir no chile? (em questões de aproveitar os passeios)
Pensei ir em Setembro ou Outubro/2019.

2) Atacama e Santiago ficam pertos?

3) Qual passeios você recomenda?(Aqueles que eu não posso perder)

4) Como é a questão de emprego e morar no chile? (curiosidade)

Reply
Luiza 15 de agosto de 2018 - 07:33

Olá rosi! Sou super sua fã! Adoro suas dicas!
Estarei no chile na proxima semana e gostaria de saber se indica a compra do full pass pelo site de farellones. O que acha de ja sair do RJ com os tickets comprados?
Atenciosamente,
Luisa

Reply
PRISCILA MENDES 22 de junho de 2018 - 15:04

Olá, Rosi! Acompanho o blog e as redes sociais do nós no Chile e amo todas as suas dicas e passeios… Irei pra Santiago com meu marido e filho agora em Julho e estou anotando tudo! No cartao de descontos, vc sabe me dizer se tem desconto na Odfjell Vineyards? Desde já, muito obrigada!

Reply

Gostou? Deixe aqui seu comentário