Transfer do aeroporto de Santiago até a porta do seu hotel

Outro país, outra língua e sempre vem aquela dificuldade para escolher um transporte seguro quando você desembarca no aeroporto. Pensando nisso, temos uma parceria nova para facilitar ainda mais a sua viagem para o Chile. A Transfer Brasil, das brasileiras Vania Ortega e Fátima Manzano, se dedica a fazer receptivo aqui em Santiago e oferece um serviço de qualidade.

Como vocês sabem, eu moro aqui e raramente preciso de transfer, mas como eu sempre experimento os serviços antes de indicar, fui com a empresa para o aeroporto buscar passageiros, que por coincidência eram leitores do Nós no Chile, para acompanhar de perto o trabalho delas e fazer uma recomendação segura!

Transfer em Santiago do Chile

Assim, agora posso afirmar que o trabalho da Vania e da Fátima está aprovado. Desde 2016 elas transportam passageiros brasileiros que chegam em Santiago e precisam do serviço de transfer aeroporto – hotel – aeroporto. Elas são de confiança e te recebem como se você fosse da família.

No dia da minha ida para testar o trabalho, quem estava no comando era a Fátima e o motorista Cláudio, que é chileno e também muito simpático.

Transfer em Santiago do Chile

Contratar um transfer confiável é muito importante. Infelizmente, tem muitos taxistas ilegais no aeroporto de Santiago. Assim que a gente sai com as malas, sempre somos abordados com propostas de preços baixos. Minha intenção não é assustar, mas o assédio dos taxistas chega a incomodar. Ser recebido por alguém de confiança faz toda diferença!

Vantagens de contratar a Transfer Brasil:

  • Comodidade, confiança, e segurança.
  • Você ganha um de brinde um chip da Claro ou Entel.
  • Utilização de plaquinha com o nome do passageiro para facilitar a identificação.
  • Dicas durante o trajeto até o hotel.
  • Opção de transporte em carro pequeno (4 pessoas) ou van (10 passageiros).
  • O pagamento pode ser feito em Real ou Peso Chileno, de acordo com a cotação aproximada do dia.

Preços para até 3 pessoas no mesmo endereço:

  • Centro: $ 35.000 pesos chilenos ida e volta.
  • Providencia: $ 45.000 pesos chilenos ida e volta.
  • Las Condes: $ 55.000 pesos chilenos ida e volta.
  • Consulte valores para Valle Nevado e Farellones.

Preciso falar mais alguma coisa? Agora é preencher o formulário para saber todos os detalhes do transfer com as queridas Fátima e Vania.

Preencha o formulário e faça uma cotação direto com a Transfer Brasil

transfer-brasil-logo

Texto revisado por Bárbara Mussili, criadora do blog Refúgio Ameno.

Planeje sua viagem com a gente!

Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

  

Artigos Relacionados

About the Author

Rosi Guimarães
Author with 262 posts
More about Rosi Guimarães

Sou Rosi Guimarães, mineira de Belo Horizonte, casada com Flávio e mãe do Arthur e da Yasmim. Moramos no Chile desde 2014. Relações Públicas e pós-graduada em cerimonial e organização de eventos. Deixamos uma vida bem estruturada em Belo Horizonte e cá estamos: NÓS NO CHILE!
- Facebook: nosnochile
- Twitter: @nosnochile
- Instagram:@blognosnochile
- snap: blognosnochile

39 Comments

  • Debora julho 05, 2018 07.27 am

    Esse valor do transfer é por pessoa ou é esse valor p as duas pessoas?

    Reply 
  • Nely junho 26, 2018 09.48 pm

    Olá
    Solicitei cotação de transfer, por esse meio, e não obtive resposta.

    Reply 
    • Rosi Guimarães junho 27, 2018 04.10 pm

      Oi Nely,
      Tudo bem? Com certeza ainda vai receber, por favor dê uma olhada na sua caixa de spam, pode ser que tenha ido pro lixo eletrônico.
      Um abraço!

      Reply 
  • Artur Junior junho 26, 2018 07.40 pm

    Boa noite. Enviei uma solicitação de cotação por esta página e ainda não obtive resposta. Gostaria de saber se vocês ainda estão oferecendo esse serviço. Obrigado.

    Reply 
    • Rosi Guimarães junho 27, 2018 12.32 pm

      Oi Artur, tudo bem?
      Na verdade não somos nós que oferecemos o serviço, é apenas um indicação do Nós no Chile. com certeza eles ainda irão te responder, mas já peço que você dê uma olhada na sua caixa de spam, pode ter ido direto para lá.
      Um abraço!

      Reply 
  • Camila Palmijiano Bernardino Oliveira junho 14, 2018 02.39 pm

    Oi Rosi, estou indo para o chile em dezembro, do dia 14 ao dia 21, falei com uma das meninas no whatsapp que me informou que no período provavelmente estarão de coletiva. Você teria outra empresa para nos indicar?

    Reply 
  • Erik Emanoel junho 06, 2018 01.32 pm

    Olá Viajantes, como todos aqui, também tenho duvidas até contratar uma empresa e fazemos aquela pesquisa minuciosa antes de contratar, vou facilitar a vida de vocês e contar a minha experiência com a Transfer Brasil.

    Estive em Santiago – Chile, entre os dias 25 de Maio á 04 de Junho, (que saudades estou desse país).

    Conheci o Transfer Brasil, através do instagram, entrei em contato e fui gentilmente atendido, como citado a cima no poste de Rosi, os preços são estipulados por Bairros (em espanhol chama-se comuna), muito bem explicado pela empresa, fiquei no centro e o valor foi de 35.000 pesos, há pode ser pago com real, pela cotação do dia.

    Passando esta parte do agendamento, Vânia e Fátima, (gente essas mulheres são uns amores de pessoa), elas me perguntaram se tinha interesse de participar de um grupo de wattsapp, onde pessoa que já viajaram e outros que ainda irão, pudessem compartilhar experiência, vou ser sincero pra vocês, esse grupo foi como uma família para mim, fiz amigos e apreendi muito sobre o chile e dicas que só experiência pessoais podem ser transmitidas para o próximo.

    Chegando no dia da viagem, recebi as informações via wattsapp, de todo o procedimento a fazer, ao chegar no aeroporto em santiago, em relação a atrasos, isso é muito relativo, porque e meu voo, chegou 10 min adiantado, e eu me atrasei demais na imigração porque tinha muito imigrante passando pela fiscalização.

    Quando passei por todo tramite de entrada ao Chile, o Transfer Brasil estava me aguardando mesmo eu ter me atrasado, encontramos com um casal que estava no mesmo voo, mais foram mais rápidos que nós, fomos até o carro e encontramos a Fátima, que nós explicou gentilmente como utilizar o chip e nós entregou a balança.

    Elas são legalizadas e registradas, podem conferir na página da rede social, e também é ótimo que tenha fiscalizações, porque tem muitos espertinhos no aeroporto dando golpe em turistas, tenham cuidado, eu conheci algumas pessoas que foram vitimas e me relataram a péssima experiência que tiveram.

    No retorno, foi tudo tranquilo, nós pegou no apartamento, e nós levou para o aeroporto, e ali nós deixou com uma saudades do chile, que até agora não passa.

    Meu nome é Erik Emanoel, se precisarem tirar qualquer dúvida sobre o Transfer Brasil, vai la no meu instagram, @emanoelerik, que talvez possa te ajudar.

    Acredito que Vânia e Fátima, antes de tudo tem uma missão nessa vida, com o profissionalismo e dedicação que elas tem, pode ter certeza que estarão seguros, e não terão problema algum no aeroporto.

    Quaisquer contra-tempo que tenham em uma viagem é natural, porque não podemos controlar as ações dos imprevistos que a vida nós trás, no mais é saber contornar essas situações.

    Espero ter ajudado á todos que possam estar com dúvidas.

    Grato,
    Erik Emanoel.

    Reply 
    • Rosi Guimarães junho 06, 2018 05.22 pm

      Oi Erik, boa tarde!
      Muito obrigada pelo seu relato.
      Um abraço!

      Reply 
  • Tomiko Mitsouka junho 06, 2018 12.14 pm

    Que bom saber que Vânia e Fatima estão em dia e legalizadas, o que mais tem em Santiago são empresas ilegais. Caso contrário, imagina ser parada pela fiscalização e ter o carro retido – como muitas? Que bom que Santiago está atuando e barrando empresas ilegais, que são muitas… Deveriam ficar felizes por terem passado, já imaginou se fosse uma outra empresa qualquer e tivesse que ficar na rua pq o veículo estvae ilegal? O delas eh tudo certinho, e passou né?!

    Passar por fiscalização não é culpa delas… Se o voo chegou mais cedo elas também não tem como prever…

    Que pena que não gostou, comigo sempre foi maravilhoso em todos os sentidos e este ano vou com elas mais uma vez…

    Empresa seria, com todas as documentações em dia, carros novos e confortaveis…

    Amo o profissionalismo da Vânia é da Fátima, o atendimento e o suporte que todo grupo nos dá pra preparar nossa viagem!

    Reply 
    • Marjorie junho 06, 2018 12.27 pm

      Tomiko Mitsouka, boa tarde! Tudo bem?
      Sim, que bom que passou.
      Jamais teria contrato uma empresa sem pesquisar antes.
      Talvez você não tenha entendido que chegamos com 20 minutos de antecedência e esperamos por mais de 2 horas até finalmente sairmos do aeroporto.
      E sobre prever o vôo informo que sim, tem como.
      Existe um aplicativo que podemos saber com exatidão o horário que o determinado voo pousa no destino.
      Talvez se usassem teríamos esperado 1 hora em vez de duas.
      Que bom que pra você sempre deu tudo certo.
      Abraços

      Reply 
      • Tomiko Mitsouka junho 06, 2018 01.09 pm

        Sim, sou uma senhora de 78 anos e adoro viajar, conhecer blogs e tudo mais. Mas a vida me ensinou a ter empatia. A entender que se eu marco algo, e chega mais cedo eu devo esperar, pois creio que as meninas atendem muito mais pasaageiros além de mim. Fiscalização e algo que estamos aptos até dentro dos nossos próprios carros, na sua cidade você também pode passar por uma blitz certo? Será culpa sua se o policial ficar 1h fiscalizando seu carro? Que bom que passou!

        Compartilhando a minha experiência, fui muito bem atendida, principalmente num pais que não falo o idioma e com minha muita idade um respeito que poucos tem!

        Por tal motivo, afirmo com todas as palavras:

        Um dos melhores preços de todos que cotei, com o melhor carinho que eu poderia ter recebido…

        Reply 
        • Marjorie junho 06, 2018 02.09 pm

          Oi Tomiko Mitsouka, boa tarde!
          O fato de ter dado certo para você e para outros viajantes não deveria tirar a legitimidade da minha opinião.
          Fico muito feliz que sempre tenha corrido tudo ok com você.
          Da mesma forma que vocês podem elogiar o serviço prestado eu também como consumidora posso relatar exatamente o que aconteceu comigo.
          Abraços

          Reply 
          • Rosi Guimarães junho 06, 2018 05.24 pm

            Oi Marjorie,
            Sim, com certeza! E como já disse, que seu comentário sirva para evitar falhas.
            Um abraço!

             
        • Rosi Guimarães junho 06, 2018 05.20 pm

          Oi Tomiko,
          Muito obrigada pela sua opinião!
          Um abraço!

          Reply 
  • Marjorie junho 05, 2018 12.55 pm

    Oi Rosi, bom dia! Tudo bem? Eu sou a Marjorie do Rio de Janeiro e gostaria de escrever sobre o serviço de Transfer indicado no blog. Contratamos o serviço de ida e volta hotel/ aeroporto. Informei o horário do voo e toda a comunicação foi feita pelo whatsapp.
    Na véspera da viagem me informaram que o transfer estava confirmado para 10:55. Desembarcamos, passamos pela policia, pegamos a mala, passamos pela aduana e no saguão não localizamos o motorista. Nosso voo estava previsto para 10:55 e chegamos com 20minutos de antecedência. Informei pelo whatsapp que estávamos no desembarque aguardando as 10:55 . A resposta foi que a motorista estava a caminho. Mais de uma hora depois ainda estávamos no mesmo lugar aguardando. Depois de muita espera a Sra Fátima chegou e nos informou que iria encontrar mais um casal. Ok. Seguimos para o carro que estava estacionado no aeroporto. Durante o caminho em nenhum momento nos pediram desculpas pelo atraso. Repetidas vezes a Sra. Fátima falava apenas que nosso voo adiantou e que isso teria acontecido pela primeira vez.
    Tivemos mais um problema na hora do pagamento. Quando fiz a cotação no Brasil não tinha ainda um local para a hospedagem. O valor informado era de 35mil pesos ida e volta aeroporto/centro. Antes da viagem indiquei o nome do hotel (Solace). E em nenhum momento me informaram que para este hotel o valor seria de 45 mil pesos e não 35 mil pesos como haviam me passado ainda no Brasil. Como a Sra Fátima não tinha troco nos deixou pagar a diferença que faltava no transfer da volta em reais. Ainda no carro dentro do estacionamento, nos entregou a balança de mala que teríamos direito como kit de boas vindas, mas o chip de celular que também faz parte do kit não estava com ela. Combinou de deixar no hotel a noite, mas acabou chegando somente na manhã do dia seguinte.
    Quando estávamos finalmente saindo do aeroporto a Sra. Fátima recebeu uma ligação e nos informou que havia mais um casal de brasileiros (que depois soubemos que vieram no mesmo voo que o nosso) que estavam ainda no saguão aguardando por eles. Aguardamos novamente ela ir até o saguão busca-los. Pronto. Achamos que agora iríamos finalmente sair do aeroporto e ir para hotel mas não conseguimos . O carro foi parado pela fiscalização de transportes do aeroporto e ficamos mais meia hora (aproximadamente) aguardando. Enquanto a motorista da van procurava e entregava papeis, os guardas olhavam para dentro do carro, falavam entre eles e riam. Enfim, quase 2 horas depois pudemos sair do aeroporto. Por isso, não recomendo o serviço. Para nós o pior de tudo foi que em nenhum momento a Sra. Fátima se desculpou conosco ou com os outros dois casais que estavam na mesma situação.
    E se irritou comigo e com meu marido por que no final já não havia mais nenhuma paciência para lidar com a situação. Sempre que viajamos damos preferência em contratar serviços de brasileiros. Mas dessa vez não deu certo.

    Reply 
    • Rosi Guimarães junho 06, 2018 05.18 pm

      Oi Marjorie, boa tarde!
      Muito obrigada pelo seu feedback, vou passar para a empresa. Com certeza vai servir para melhorar e evitar falhas como as ocorridas com você, como seres humanos, todos podem cometer falhas, só não podem permanecer nelas, cero?
      Um abraço!

      Reply 
  • Suelen vianna maio 23, 2018 07.55 pm

    Olá estou aguardando cotação solicitada, de transfer e passeios.

    Reply 
    • Rosi Guimarães maio 24, 2018 09.02 am

      Oi Suelen, bom dia!
      Favor verificar na sua caixa de spam ou lixo eletrônico, alguns emails estão indo pra lixeira.
      Obrigada!

      Reply 
  • Vitoria maio 11, 2018 09.31 am

    Bom dia, Rosi!

    Estou querendo ir e gostaria de saber se conseguimos passeios com facilidade. Talvez ficarei no bairro Providencia, é mt distante dos pontos onde tem neve?

    Reply 
  • Cecilia maio 09, 2018 05.45 pm

    gostei do seu blog. Informações valiosissimas.
    Estou em duvida sobre o chip. Nao consigo um chip ai para utilizar somente durante a estadia?

    Reply 
  • Ana Paula abril 10, 2018 07.08 pm

    Olá, Rosi! Tenho acompanhado bastante seu blog, sou mineira também, de Itabira! Acabei de ler um post aqui, e uma coisa me chamou atenção: ao contrário do que pensei, você disse que o café no chile é importado. Estou indo com meu marido, ficaremos de 5 a 12 de maio em um apto pelo Airbnb, no bairro Providencia. Você sabe se posso levar o po de café daqui? Ou se encontro em supermercado? Obrigada

    Reply 
    • Rosi Guimarães abril 12, 2018 12.07 pm

      Oi Ana Paula,
      É verdade, aqui no Chile só café solúvel, eu não gosto, por isso sempre trago pó de café de Minas e tomo meu café coado todos os dias. Você pode trazer sim, só é necessário declarar. O café de Minas é o melhor do Brasil. kkk
      Abraço e boa viagem!

      Reply 
  • Andre Moura abril 03, 2018 12.04 pm

    Olá Rosi, tudo bem? Vou com minha namorada para Santiago no dia 07/04, daqui a 4 dias, e estou tentando entrar em contato com essas simpáticas meninas para fechar meu transfer. Porém até agora não tive retorno. Vc tem algum outro meio de contato delas? Obrigado e parabéns pelo blog, preparei quase todo o roteiro através dele!

    Reply 
  • Larissa Pitta abril 02, 2018 06.43 pm

    Olá! Estou indo para o Chile agora dia 24/4 e estou querendo o contrat das moças desse transfer.

    Reply 
  • natalia março 28, 2018 11.16 pm

    olá boa noite.. estou indo agora em agosto para o chile, achei bem interessante esse transfer.. porém fique com dúvida.. esse valor é por pessoa? no caso será um casal.. obrigada!

    Reply 
    • REGINALDO SIRIO junho 19, 2018 09.08 pm

      Pelo que li é o valor total pelo transfer.
      Irei em agosto também.

      Reply 
  • Metrô de Santiago do Chile: Tudo que você precisa saber
    28 de março de 2018 - 10:51

  • Vai viajar para o Chile? Tudo que você precisa saber!
    27 de março de 2018 - 14:10

  • Giovana Benatti março 22, 2018 02.56 pm

    OI BOA TARDE ESTOU QUERENDO IR PARA SANTIAGO MAS NÃO CONHEÇO NADA PRIMEIRA VEZ FORA DO BRASIL VC PODERIA ME DAR UMAS DICAS VOU EM NOVEMBRO OBRIGADO

    Reply 
  • Chegando em Santiago do Chile: como é o processo de imigração?
    22 de março de 2018 - 12:18

  • Mônica Valgas março 12, 2018 10.38 pm

    Eu já usei o transfer das meninas em Outubro de 2016. Confirmo tudo que foi dito. Parece que elas fazem parte da nossa família. Ganhei duas amigas. Agora em Abril, voltarei ao Chile e meu transfer está fechado com elas faz tempo. Vânia e Fátima são pessoas iluminadas e de extrema confiança.

    Reply 
    • Rosi Guimarães março 13, 2018 11.02 am

      Oi Mônica,
      Que bom que gostou e obrigada por seu depoimento.
      Abraço e boa viagem!

      Reply 
  • Mari março 12, 2018 02.59 pm

    Qual o preço de táxi para Los Condes?

    Reply 
    • Rosi Guimarães março 13, 2018 11.13 am

      Oi Mari,
      Não sei te dizer o valor atualizado, mas você pode dar uma olhadinha no site da Transvip – http://www.transvip.cl
      Abraço!

      Reply 
  • Anderson Melo março 12, 2018 12.35 pm

    Boa tarde,
    Esse transfer, li que aceita em real, mas é só de acordo com a cotação do dia ou também tem valor fixo? Outra dúvida, esse chip que ganha no transfer já vem pronto para uso? Se sim, já vem com alguma carga ou precisa recarregar?

    Reply 
    • Rosi Guimarães março 12, 2018 01.26 pm

      Anderson,
      O valor em real vai depender da cotação do dia, não tem valor fixo. O Chip vem com 100M para usar redes socias e $1.000 Pesos para ligações e você pode colocar mais créditos. É preciso habilitar o chip.
      Abraço!

      Reply 
    • Mônica Valgas março 12, 2018 10.40 pm

      Vc combina com elas o valor pra pagamento em real. O chip está habilitado pra uso, desde que vc faça a homologação do seu aparelho antes de ir pro Chile e coloque uma recarga de crédito pra usar.

      Reply 
      • Rosi Guimarães março 13, 2018 11.01 am

        Mônica,
        A homologação está suspensa, por enquanto não é preciso fazer a homologação, ainda sem informações novas. O valor em Real depende da cotação do dia.
        Abraço!

        Reply 

Gostou? Deixe aqui seu comentário

Valle Nevado

RESERVAS

A AUTORA

Rosi Guimarães

Sou Rosi Guimarães, mineira de Belo Horizonte, casada com Flávio e mãe do Arthur e da Yasmim. Moramos no Chile desde 2014. Relações Públicas e especialista em cerimonial e organização de eventos. Deixamos uma vida bem estruturada em Belo Horizonte e cá estamos: NÓS NO CHILE!

TEMPERATURA

Santiago - Chile
10°
Weather from OpenWeatherMap