Turismo em Santiago do Chile: Conheça os melhores conteúdos do blog e monte seu roteiro

por Rosi Guimarães

Uma boa viagem começa desde sua preparação. Neste post você vai encontrar todas as informações que precisa para que sua viagem de turismo em Santiago do Chile seja perfeita! Santiago do Chile está começando a se tornar um dos destinos preferidos dos brasileiros na América do Sul. Motivos? Não faltam!

Santiago do Chile é uma cidade onde você encontra de tudo, e nas suas proximidades você tem as mais diversas e belas paisagens. De um lado você tem a cordilheira, do outro o litoral. Opções não faltam para fazer das suas férias no Chile uma experiência inesquecível.

Para ajudar você a planejar uma viagem maravilhosa, decidimos criar este post com os nossos melhores conteúdos sobre turismo em Santiago do Chile. Vamos lá?

Atrações gratuitas em Santiago do Chile

Começaremos a nossa lista com um post ótimo que mostra 20 atrações gratuitas para você aproveitar em Santiago do Chile.

Antes de comprar um passeio por alguma agência, veja quais você pode fazer por conta e economizar um bom dinheiro. São diversas opções para todos os gostos:

Além de tudo isso, no blog você encontra dicas valiosas sobre transporte, hospedagem, melhor época para viajar, moeda local e seguro viagem.

Shoppings em Santiago do Chile

Com o dinheiro economizado graças ao post anterior você pode aproveitar para fazer algumas comprinhas. O Chile tem a fama de ser caro, porém, algumas coisas têm melhores preços que no Brasil. Além disso, quem não gosta de fazer algumas comprinhas diferentes nas viagens?

Com o intuito de ajudar você, selecionamos os 5 maiores e melhores shoppings de Santiago para você conhecer e aproveitar.

Uma dica superespecial do post é que alguns dos shoppings têm descontos especiais para turistas. Saiba quais oferecem essa vantagem e como obtê-la!

Passeios de bicicleta e patinetes elétricos

Assim como nas grandes cidades do Brasil, aqui em Santiago do Chile também é possível fazer ótimos passeios de bicicleta ou de patinete elétrico. Ainda mais aos domingos, que ruas são fechadas e grandes empresas fazem empréstimo gratuito de bicicletas.

Se você quer aproveitar esses fantásticos meios de transporte para conhecer a cidade de uma forma diferente, leia o post e saiba o que é preciso fazer para poder utilizá-los!

Guia de viagem de Santiago e arredores

Com os posts que citamos até agora você já tem um ótimo material para preparar o seu roteiro. Porém, se você quer dicas detalhadas, mais informações sobre esse ótimo destino e conhecer outros lugares próximos, não pode perder a Guia de viagem de Santiago e seus arredores.

Na nossa guia, você encontrará os mínimos detalhes para preparar o seu roteiro. Além de informações especiais dos pontos turísticos, terá dicas de programas não convencionais, com opções para todas as idades. Um conteúdo riquíssimo que será a base de uma viagem perfeita.

Agora que você já tem tudo o que você precisa para planejar a sua viagem dos sonhos, compartilhe esse conteúdo nas redes sociais, assim como para você, temos certeza de que será útil para muitos dos seus amigos!

Caso queira contratar passeios com uma agência, lembre de fazer um orçamento com as agências parceiras do blog

Planeje sua viagem com a gente!

Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

Posts Relacionados

2 comentários

Giana Soares 27 de novembro de 2019 - 22:41

Olá, Rosi!
Tenho acompanhado os seus relatos e faço as minhas anotações, pois viajarei em janeiro para Santiago.
Assim como levo em conta as suas sugestões de passeios, verifiquei com com as indicações de agência um transfer in e out aeroporto e estou com uma dificuldade: o dia da chegada é 01 de janeiro e as agências não trabalharão nesse dia!
Você acha que aquela agência do aeroporto é uma boa? É confiável?
Outra coisa: a nossa hospedagem é perto do bairro Itália. Será que encontraremos à tarde do dia 01 algo aberto, como bar ou restaurante?
Obrigada

Reply
Rosi Guimarães 6 de dezembro de 2019 - 11:49

Oi Giana,
Respondi suas dúvidas em um outro post, o do transfer.
Abraço!

Reply

Gostou? Deixe aqui seu comentário