Valle Nevado adota novos procedimentos para quem vai passar o dia na estação

por Rosi Guimarães

Com o objetivo de aprimorar ainda mais os serviços prestados para hóspedes e visitantes, o Valle Nevado Ski Resort anunciou um novo sistema de funcionamento para a Área de Serviços “Curva 17”, um complexo exclusivo criado em 2012 para atender quem está hospedado em Santiago e sobe para passar o dia no Valle Nevado. O espaço fica a um quilômetro da plataforma onde se encontram os hotéis e condomínio de apartamentos da estação, e foi criado com o objetivo de dar mais ordem e segurança a todos, garantido a melhor experiência na neve e mais facilidades de compra dos diversos tipos de ticket para passar o dia na estação.

A partir de julho de 2018, as duas jardineiras que fazem o transporte gratuito entre um ponto e outro atenderão apenas hóspedes dos hotéis, proprietários de apartamentos e portadores de tickets para o dia, que podem incluir desde um dia esquiando nas pistas ou um almoço em um dos restaurantes dos hotéis e um passeio de teleférico. Também há novidades no atendimento para operadores de turismo e de transfers, que agora contam com um estacionamento exclusivo na Curva 18, a alguns metros da Curva 17, proporcionando mais segurança, comodidade e organização para os clientes do dia.

Vans e carros particulares que sobem com visitantes para o dia poderão acessar a plataforma dos hotéis mediante a compra de tickets para o dia. Os bilhetes podem ser adquiridos com operadores de turismo e nas bilheterias da Curva 17, que conta também com espaço para brincar e tirar fotos na neve, mirantes, estação de embarque para a Gondola (teleférico de cabine fechada), lanchonete, armários, vestiários, serviço ao cliente, lojas de suvenires, atendimento para aluguel de roupas, equipamentos e contratação de aulas de esqui ou snowboard, toaletes e áreas de descanso.

Foto: Divulgação

Preços do passeio de gôndola:

Texto: Assessoria de imprensa Valle Nevado.

Planeje sua viagem com a gente!

Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

Posts Relacionados

7 comentários

Chegou setembro. Ainda tem neve nas estações de esqui próximas a Santiago do Chile? - Nós no Chile 4 de setembro de 2018 - 14:16

[…] do Valle Nevado Ski Resort adotou novos procedimentos para quem vai passar o dia na estação. O post completo pode ser lido aqui.  As duas jardineiras que fazem o transporte gratuito entre a curva 17 e a plataforma dos hotéis […]

Reply
Érica 31 de julho de 2018 - 14:03

Olá Rosi, tudo bem? Chegarei no Chile dia 9 de setembro e já peguei a sua dica de evitar as estações de ski nos fins de semana. Vi também que o período de neve pode variar, como faço para garantir que o dia que irei estará com bastante neve? Queria ir para Farellones, mas li que o Vale Nevado tem mais chances de ter neve…estou meio perdida. Qual a sua dica? Beijos (ah, estou amando o Blog, parabéns !)

Reply
Flávia Costa 21 de agosto de 2018 - 14:46

Oi Rosi tudo bem?
O vale a pena fazer? comprar ingresso antecipado ou na bilheteria lá encima já? quant
o ao equipamento, antes de pegar o transfer ou na bilheteria também? Estou perdida rs, me ajude!
No caso irei para esquiar e passar o sábado todo com meu marido,
bjos

Reply
Valéria 28 de julho de 2018 - 06:17

olá, Rosi! Eu havia reservado há cerca de um mês atrás o passeio Valle Nevado/Farellones e ontem fui avisada que não será possível de forma alguma ter acesso ao Valle nevado pra quem vai apenas conhecer e tirar fotos ( sem o ticket do dia). A administração do Valle nevado está impedindo mesmo o acesso das vans com turistas que não possuem o ticket? Parabéns pelo conteúdo sempre atualizado do site, foi o único onde pude achar aluna informação confiável e atualizada sobre isso!

Reply
Edi 21 de julho de 2018 - 07:52

Ola obrigada pela informação. Você sabe me dizer quem sobe de carro particular, se tem algum lugar pra estacionar próximo a curva 17? Gostaríamos só de conhecer o lugar e tirar algumas fotos.

Reply
Elizene 20 de julho de 2018 - 15:24

Vc indica qual agencia para fazer o passeio para o valle nevado ou podemos ir de onibus?

Reply
Samuel Bonatto 19 de julho de 2018 - 22:48

Poxa que pena! Nesta parte que as pessoas vão só pra passar o dia terão acesso, sem comprar tickets para as atrações, da pra brincar legal e aproveitar a neve? Ou só lá pra cima mesmo? Fiquei preocupado

Reply

Gostou? Deixe aqui seu comentário