Valle Nevado: temporada 2019 com descontos em reservas antecipadas

por Rosi Guimarães

Galerinha!

Estamos em pleno fevereiro, muito calor aqui no Chile e no Brasil, mas trago informações irresistíveis diretamente do Valle Nevado para quem já está pensando na neve… É que eu estou antenada com tudo que já está rolando por aqui para ajudar no seu planejamento. Então, vamos às notícias!

Pensando nos brasileiros, o Valle Nevado está fazendo a divulgação de seu programa de early booking, descontos em reservas antecipadas de hospedagem para a temporada 2019.

Valle Nevado

Você que acompanha o blog já sabe que a temporada no resort de neve mais famoso entre os brasileiros ocorre aproximadamente entre os meses de junho e setembro. Sabe também que o complexo fica pertinho de Santiago (1h30), oferece estrutura completa para quem deseja curtir a cordilheira e possui três hotéis: o Valle Nevado (cinco estrelas), o Puerta del Sol (quatro estrelas) e o Tres Puntas (três estrelas). Agora você vai saber como realizar este sonho, através de pacotes que incluem a estadia em um destes hotéis, com meia pensão (café da manhã e jantar) e acesso livre às pistas e teleféricos.

Foto: divulgação

Para dar uma ideia do programa, veja aqui o comunicado oficial do Valle Nevado em que são apresentadas algumas possibilidades de aproveitar os descontos. Veja também abaixo parte do trecho da divulgação:

Na semana de 20 a 27 de setembro, os descontos chegam a 50% para hospedagem no Hotel Tres Puntas, com reserva mínima de duas noites. As ofertas seguem em 40% de desconto no período de 21 de junho a 5 de julho de 2019, com opção de reserva de, no mínimo, duas diárias nos hotéis Valle Nevado (a partir de 28 de junho e não inclui Suíte), Puerta del Sol ou Tres Puntas. De 5 de julho a 20 de setembro, é oferecido 25% de desconto para reservas de 7 noites e 20% de desconto para 3 noites. No Hotel Valle Nevado (5 estrelas), as tarifas incluem três refeições, enquanto nos hotéis Puerta del Sol (4 estrelas) e Tres Puntas (3 estrelas), as tarifas contemplam café da manhã e jantar.

Uma informação super importante: as ofertas são válidas para reservas pagas integralmente até 1º de abril de 2019 e aplicáveis somente para hospedagem. Ou seja, serviços adicionais, como aulas de esqui e snowboard, consumo não previsto e aluguel de roupas e equipamentos não estão contemplados no programa.

Foto: Divulgação

Quer saber ainda mais? Entre em contato com o pessoal do Valle Nevado pelo e-mail [email protected], pelo telefone 0800-892-1047 ou com operadores de turismo credenciados. Assim você vai poder ter informações mais detalhadas e confirmar sua reserva o quanto antes.

Essa é a chance de realizar o seu sonho. Como eu disse na virada do ano, a Cordilheira dos Andes te espera em 2019!

Planeje sua viagem com a gente!

Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

Posts Relacionados

24 comentários

ParrPatr 28 de março de 2019 - 16:22

Obrigada pela resposta, na sua opinião, para levar uma criança, seria bom a partir de quantos anos?

Reply
Rosi Guimarães 29 de março de 2019 - 08:44

Oi Pati,
eu acho que com um aninho já seria mais tranquilo, minha opinião viu, já vi vários bebês na neve, muitas mamaes levam.
Um abraço!

Reply
PatriPat 27 de março de 2019 - 21:18

Olá, sera que vc pode me ajudar, meu sonho é conhecer a neve, porém tenho um filho de 5 meses, estava querendo viaja pra Santiago em agosto desse ano, daí ele vai estar com 9 meses, você acha que é perigoso eu ir no Valle nevado com ele? será que eu encontro roupas para alugar aí pra ele?

Reply
Rosi Guimarães 28 de março de 2019 - 08:58

Pati,
eu sempre oriento as mamães e ver com o pediatra. Roupas você encontra sim, não é tão fácil, mas acha. Lembra da altitude também, Valle Nevado está a 3.000 msnm.
Um abraço!

Reply
Adriana Furtado 20 de março de 2019 - 11:06

Nossa muito obrigada!!!!!!!! Sua resposta me ajudou muito e seu site também. Pode deixar que tudo que precisar vou usar seu site para fechar.

Reply
Rosi Guimarães 21 de março de 2019 - 07:56

Oi Adriana,
que bom, ficarei muito feliz.
Boa viagem!

Reply
Adriana Furtado 20 de março de 2019 - 05:36

Ola Rosi, tudo bem? Pode me ajudar por favor!! Estou entrando em desespero, tenho uma viagem para o Chile para Junho deste ano, mas em contato com o Valle Nevado a estação de esqui abre dia 21, mas li nos seus comentários que o Valle fica aberto o ano todo. Então o Valle eu consigo visitar em qualquer época do ano o risco que tem é de não estar aberta a temporada de prática do esporte certo? Mas neve nessa data já haverá certo?

Reply
Rosi Guimarães 20 de março de 2019 - 09:48

Adriana,
As pistas de esqui do Valle Nevado estão programadas para abrir dia 21 de junho, o Valle fica aberto o ano todo e pode ser visitado o ano inteiro, as pistas de esqui dependem da neve para abrir.
Boa viagem!

Reply
Nathalia Luna 17 de março de 2019 - 19:10

Olá Rosi. Estou indo para o Chile no dia 29/07/2019 e retorno para o Brasil dia 07/08. Estou á procura de agências com passeios. Gostaria de visitar Concha Y Toro, Cajon del Maipo, valparaiso e viña del mar, farellones, valle nevado dentre outros. Poderia entrar em contato comigo para passar preços, por gentileza?

Reply
Rosi Guimarães 18 de março de 2019 - 12:04

Oi Nathalia,
Nós não fazemos passeios, mas temos agências parceiras no blog. Você pode fazer um orçamento nesse link https://nosnochile.com.br/parceiros/
Boa viagem!

Reply
Rilliany Albuquerque 14 de março de 2019 - 03:15

Olá Rosi,
Gostaria de saber se você nos ajuda a fazer um roteiro dando algumas dicas. Estou me programando para
ir na temporada de neve! Sempre que da estou de olho aqui no “Nós no Chile”, mais não tenho a mínima ideia de quantos dias passar em cada cidade. E outra coisa meu namorado quer ir sem contratar agencia de turismo você acha que da certo?

Obrigada desde já!

Reply
Rosi Guimarães 18 de março de 2019 - 11:42

Oi Rilliany,
Dá certo sim. Veja esse meu post https://nosnochile.com.br/passo-a-passo-para-planejar-a-sua-viagem-para-o-chile/
Um abraço!

Reply
Lucas De Oliveira Gonçalves 13 de março de 2019 - 23:12

Oi Rosi tudo bem? Eu vou pra Santiago em Agosto agora, com o objetivo de ir em Valle Nevado e Farellones. Me diz uma coisa, os dois parques permitem o passeio durante o dia ou é obrigatório se hospedar? Pois eu irei me hospedar em Santiago a princípio.

Obrigado

Reply
Rosi Guimarães 18 de março de 2019 - 11:44

Oi Lucas,
permite sim, você pode ir para passar o dia, veja esse meu post https://nosnochile.com.br/vamos-brincar-na-neve-como-foi-nosso-dia-em-farellones/
Um abraço e boa viagem!

Reply
Luiza Gervazoni 9 de março de 2019 - 00:12

Olá Rosi, estou fechando uma viagem ao Chile do dia 20 de setembro ao dia 27. Gostaria muito de ver neve e conhecer o Valle Nevado, quem sabe até esquiar. Ainda conseguirei nessa data? Terá neve? O passei que me ofereceram inclui também Farellones, mas tenho medo que já esteja sem nada de neve. Muito obrigada pelas dicas e aguardo a resposta.

Reply
Rosi Guimarães 10 de março de 2019 - 18:24

Luiza,
Farellones nessa data é muito dificil de ter neve. Valle Nevado pode ser que ainda tenha, mas não sei se as pistas de esqui estarão abertas, gerlamente fecham em meados de setembro, tudo depende das condições climáticas. Veja esse post https://nosnochile.com.br/14-perguntas-e-respostas-sobre-a-neve-no-chile-em-2018/
Um abraço e vamos torcer para ter neve!

Reply
Adriana 6 de março de 2019 - 23:14

Oi boa noite!!!
Gostaria de umas dicas para 3 adultos e 2 crianças ( 8 e 10 anos), vamos no começo de julho para Santiago. Antecipadamente obrigada

Reply
Rosi Guimarães 7 de março de 2019 - 08:30

Adriana,
todas as dicas estao no blog, lendo os posts você vai achar tudo que precisa, olha esse post https://nosnochile.com.br/passo-a-passo-para-planejar-a-sua-viagem-para-o-chile/ e aqui tem um roteiro completinho https://nosnochile.com.br/7-dias-no-chile-roteiro-completo/ e aqui programas para crianças https://nosnochile.com.br/categorias/pontos-turisticos/criancas/
Um abraço!

Reply
Alyne 6 de março de 2019 - 13:21

Oi Rosi, pretendo ir em Junho 15 a 20… consigo ver as montanhas e o vale coberto de neve? tem mta chuva nessa epoca a ponto de interferir em algum passeio?

Reply
Rosi Guimarães 6 de março de 2019 - 15:33

Alyne,
Estou escrevendo um post sobre o outono no Chile. Aguarde, até segunda estará publicado aqui.
Um abraço!

Reply
Dário Régoli 26 de fevereiro de 2019 - 15:07

Olá, Rosi, boa tarde. Estou pensando em ir Santiago em julho. Minha intenção é passear com minha esposa, mas quero tirar pelo menos dois dias para esquiar no valle nevado, ou Farellones. Não conheço essa região, sempre que faço trip de neve vamos p Chilan, ou na argentina. Queria saber então se é viável ficar hospedado em santiago e me deslocar para essas estações de carro, onibus, ou transfer. Há, minha esposa ainda é iniciante, então Valle ou Farellones seria mais indicado. Obrigado

Reply
Rosi Guimarães 27 de fevereiro de 2019 - 07:35

Dário,
Para esquiar o valle Nevado tem muito mais estrutura que Farellones. Dá para fazer bate e volta sim, mas se a intenção é esquiar mais de um dia acho que vale se hospedar na montanha. A estrada é bem chatinha, são 60 curvas até Valle. Tem agências que oferecem o passeio de dia completo. Carro alugado acho um pouco mais complicado caso nao esteja acostumado a dirgir na neve a usar correntes.
Boa viagem!

Reply
Família Medeiros 20 de fevereiro de 2019 - 20:44

oi Rosi, me chamo Roberto e estou querendo conhecer o chile pela primeira vez. Adorei sua pagina, mas estou com uma duvida: tenho 9 dias de ferias somente tirando translado, ficarei com 7, e gostaria de conhecer Santiago ( apenas os principais pontos) mas minha vontade maior era conhecer neve (vale nevado). da p conciliar esses 2 passeios apenas nesses 7 dias, ou seja: 3 dias em Santiago e 4 em vale nevado ou vice verso. Vou eu, minha esposa, 2 filhos(10 e 7), e tb minha sogra.
obgd. Fico no aguardo

Reply
Rosi Guimarães 22 de fevereiro de 2019 - 10:25

Oi Roberto,
Dá sim. Faria o contrário, 3 dias de neve e 4 em Santiago. Quando vai ser a viagem?
Boa viagem!

Reply

Gostou? Deixe aqui seu comentário