Como foi nosso dia em Farellones. Valores e descontos 2019

por Rosi Guimarães

[Atualizado em junho de 2019] Chegou a temporada de neve e sempre que Farellones abre, conferimos as novidades. Estivemos no parque na temporada de 2017, 2018 e voltamos em 2019 para atualizar este post.

Fomos no dia 23 de junho e tinha pouca neve, mas no dia 24 caiu uma nevasca. Já está tudo branquinho de novo e todas as atividades estão funcionando.

Farellones tem opções de atividades na neve para toda a família. A brincadeira não é só para as crianças. Os adultos também se divertem.

A estação está localizada a cerca de 40 quilômetros da capital chilena, numa subida com 40 curvas. Para chegar ao Valle Nevado, são mais 20 curvas.

Farellones Chile

Atividades do Parque Farellones

Tirolesa

Chegamos cedo e o parque estava bem vazio ainda. Mas como julho é mês de altíssima temporada, sempre tem filas grandes. Uma das atividades que fizemos foi o canopy (tirolesa). São dois circuitos: um de 180 metros e outro de 540.

Condições para essa atividade: altura mínima de 1,2 0 m, peso mínimo de 35 kg e máximo de 120. 

Tubing

O tubing é uma descida de boia por uma pista de 250 metros. Fizemos esta atividade em 2018, pois desta vez ainda não estava funcionando. É muito divertido e geralmente é o que tem mais fila. Vale chegar cedinho e ir nela primeiro. Já na parte de baixo do parque, tem uma outra opção de boia que comporta até 6 pessoas. Essa sim estava funcionando e é muito bom! Foi o que mais gostamos.

Condições para essa atividade: altura mínima de 1,20 m e peso máximo 130 kg.

Silla Panorámica

A cadeira panorâmica é uma espécie de teleférico, que te transporta entre a parte de baixo e a de cima do parque. É bastante alta e você tem uma vista completa do lugar. Lembrando que Farellones tem duas entradas, uma no alto e outra embaixo.

Condições para essa atividade: liberada para todas as idades. Menores de 10 anos devem estar acompanhados de um adulto. Máximo de 2 pessoas por cadeira.

Magic Carpet e trineo de bandeja

O Magic Carpet fica na parte baixa e é uma esteira rolante que você sobe para depois descer de trenó ou esquiando. O trineo de bandeja é um esquibunda, em que se senta numa espécie de prancha para descer pela montanha de neve. Adorado por todos que visitam o parque.

Trineos Moto

É um trenó que parece com uma bicicletinha que desce na rampa de neve. Nesse brinquedo, os tombos na neve são garantidos e as risadas também!

Condições para essa atividade: liberada para todas as idades.

Fatbikes

Tem também a opção das fatbikes (bicicletas). Também incluídas no valor da entrada. É um circuito com guia, partindo da parte alta até a parte baixa do parque. A volta é feita na cadeira panorâmica. Dura em média 40 minutos. Fizemos essa atividade em 2018. Quando fomos neste ano, ainda não estava funcionando.

Mini Parque

A novidade de 2019 fica por conta do miniparque. Um espaço exclusivo e dedicado aos pequenos, com área para fazer boneco de neve, brinquedos infláveis, tirolesa, parede de escaladas e até uma boia que vai girando e puxando as crianças. A diversão está garantida para os pequenos em 2019.

Aulas de esqui e snowboard

Fica na parte de baixo do parque, onde acontecem as aulas de esqui. A partir de 4 anos, já é possível aprender a esquiar. Essa atividade não está incluída no valor da entrada, mas se você fizer a opção de esqui, pode fazer também as atividades disponíveis no parque.

Valores 2019 do Parque Farellones

Em 2019, o valor da entrada é de $ 30.000 (R$ 170) e dá o direito de fazer todas as atividades disponíveis durante o horário de funcionamento no dia, com exceção do esqui que tem valor separado. O parque disponibiliza equipamentos de segurança, incluídos no valor da entrada.

A dica é chegar cedo para aproveitar bastante. Como moramos aqui em Santiago, utilizamos nosso carro como meio de transporte. Também usamos nossas próprias roupas de neve.

Você pode fazer este passeio com uma das agências parceiras do blog que passam em lojas de aluguel de roupas e equipamentos no caminho. O aluguel do conjunto completo (botas, luvas, casacos e calças impermeáveis) custa entre $ 25.000 e $ 30.000.

 Para ver outras atividades disponíveis no parque, acesse aqui. 

Neste dia, ficamos no parque das 10 até 15 horas. Foi muito divertido! O funcionamento de todas as atividades depende da quantidade de neve e das  condições climáticas. Infelizmente, o parque não oferece um lugar quentinho para se esconder em dias de nevasca. Isso é ruim.

Mostrei tudo nos Stories do Instagram @blognosnochile. 
Informações importantes
  • Horário de funcionamento: das 9 às 17 horas, de segunda a domingo. Aberto nos feriados.
  • Valor: $ 30.000. Aceita cartão e Pesos Chilenos.
  • Site para mais informações: clique aqui.
  • O parque disponibiliza guarda-volumes a $ 5.000.
  • Também oferece opção de transporte saindo da Av. Apoquindo 4900, local 48, Las Condes – Preço: $ 16.000 (ida e volta) e $10.000 (só ida ou só volta). Saídas das 7h30 às 9h30. Retorno a partir das 17h.
Perguntas e respostas

Quanto tempo devo ficar em Farellones para aproveitar bem?

Para fazer todas as atividades, é necessário ficar pelo menos umas 4 horas. Depende também se o parque estiver cheio e com filas. Em julho, provavelmente mais que 4 horas.

É melhor ir para o Valle Nevado ou Farellones?

Depende do que você busca. O Valle Nevado não disponibiliza essas atividades, pois é mais voltado para o esqui. Também é mais estruturado e oferece melhores opções de restaurantes.

Dá para fazer Valle e Farellones no mesmo dia?

Dá, mas fica um pouco corrido. Caso opte por fazer os dois, sugiro ir primeiro para Farellones e depois Valle. Na alta temporada (julho), as entradas do parque podem se esgotar.

Até quando vai a temporada de neve?

Geralmente até meados de setembro. Tudo depende das condições climáticas. Por ser a mais baixa, Farellones é a estação em que a neve vai embora primeiro. Está a 2.200 metros de altura, enquanto o Valle está a 3.000.

As crianças pagam para entrar no parque?

A entrada é grátis para menores de 99 cm. Acima dessa altura, valor normal. 

Precisa alugar roupas de neve?

Se tiver com muita neve, como no dia do nosso passeio, precisa sim. É importante para não molhar e manter o corpo aquecido. Com roupas apropriadas você vai se divertir muito mais.

Como funcionam os descontos para o Parque Farellones?

Desconto Cartão Visa

Nas quintas-feiras, pagando com cartão Visa, você tem 50% de desconto* nas entradas e combos e 15% de desconto todos os outros dias.

*Desconto válido pagando com cartão VISA débito o crédito.

*Desconto de 50% na entrada e 30% em combos, não válido entre os dias 15 e 28 de julho de 2019, nem feriados.

*Máximo 4 entradas por beneficiário.

*Descontos válidos somente na bilheteria do parque.

 

Desconto Chip Entel 

Para quem tem o chip Entel, tem 50% de desconto* nas entradas e 30% nos combos, todas as sextas e 15% de desconto nos outros dias.

* Desconto de 50% na entrada e 30% não são válidos para o período entre 15 e 28 de julho de 2019.

*Máximo 6 entradas por beneficiário.

*Descontos válidos somente na bilheteria do parque.

Para ter o desconto, é necessário ter o aplicativo da Entel instalado no seu celular.

Combo é o pacote que inclui aulas de esqui ou snowboard + aluguel de equipamentos.

 É muito importante contratar um seguro viagem, já que o parque não se responsabiliza com os acidentes. Aqui pelo blog é possível contratar com desconto.

Vale contratar um Seguro Viagem para o Chile? Cupom de 5% exclusivo Nós no Chile!

A Seguros Promo compara preços das melhores seguradoras do mundo, como Assist Card, SulAmérica, GTA, Affinity e outras.

E a gente ainda conseguiu um desconto de 5% para você! É só usar o cupom NOSNOCHILE5. Pagando com boleto ganha mais 5%! Faça um orçamento aqui e veja que não é caro.

Planeje sua viagem com a gente!

Fazendo suas reservas aqui pelos links do blog você não paga nada a mais por isso, e ainda ajuda na manutenção da nossa página. Nossos parceiros foram escolhidos a dedo. Então não custa nada ajudar a gente.

Posts Relacionados

151 comentários

Lessian 19 de agosto de 2019 - 13:17

Ola Rosi, Tudo bem?
Eu e minha esposa queremos ir a Farellones entre os dias 29 a 03/09, existe muito risco de não ter mais neve?
Como esta a temporada de neve neste ano?
Desde ja muito obrigado

Reply
Rosi Guimarães 19 de agosto de 2019 - 16:50

Lessian,
Existe sim. Infelizmente pouca neve esse ano. Me acompanha no Instagram sempre mostro nos stories @blognosnochile.
Um abraço!

Reply
Marisa Sei 9 de agosto de 2019 - 10:52

Oi Rosi! Amei muito seu blog e é o que mais tem me ajudado! Chego em Santiago no domingo. Onde posso encontrar informações sobre a neve em Farellones e Valle Nevado? E o desconto de Farellones não vale para 15 de agosto (vi que é feriado, mas não entendi se era feriado mesmo hahaha)?
Um beijo!

Reply
Rosi Guimarães 12 de agosto de 2019 - 12:02

Marisa,
sim dia 15 aqui no Chile é feriado e o desconto não é válido nesse dia. Sobre a neve eu sempre posto nos stories do Instagram do Nòs no Chile. É só seguir @blognosnochile. Infelizmente com pouca neve esse ano.
Boa viagem!

Reply
edna 6 de agosto de 2019 - 20:54

Olá querida é visa ou master co desconto? no poster vc diz visa!!

Reply
Rosi Guimarães 7 de agosto de 2019 - 13:04

Oi Edna,
É Visa internacional. Somente Visa.

Reply
ju swarowski 5 de agosto de 2019 - 17:03

Amei o post! o blog está me ajudando a programar a viagem..
Desculpe a pergunta, mas esse cartão Visa o cartão internacional mesmo né?
Abraços

Reply
Rosi Guimarães 6 de agosto de 2019 - 10:44

Oi Ju,
sim, tem que ser o internacional.
Abraço!

Reply
Isis Samarita 28 de julho de 2019 - 20:39

Olá Rosi!
Eu e meu marido estamos indo de lua de mel para o Chile em Agosto/19, nos interessamos muito pelo passeio do parque Farellones, gostaria de saber sobre esse desconto do Visa, se só podemos comprar na bilheteria ou se conseguimos comprar com o mesmo desconto pelo site.
Obrigada, amei seu blog e insta
Isis Samarita

Reply
Rosi Guimarães 28 de julho de 2019 - 21:26

Isis,
o desconto só é válido para compra na bilheteria do parque.
Um abraço e boa viagem!

Reply
Brandon Santos 23 de julho de 2019 - 10:58

Olá Rosi, parabéns pelo site. Excelente as suas explicações. Fiquei só com umas dúvidas. O desconto para combos no cartão visa (30%) são para qualquer dia durante a semana? É fácil conseguir um transporte para retornar de Farellones para Bella vista, caso eu não queira esperar até as 17:00h? Por fim, como funciona a alimentação dentro do parque? Qual seria a média de preços e o que você recomendaria? Muito obrigado!

Reply
Rosi Guimarães 24 de julho de 2019 - 10:48

Oi Brandon,
Veja esse meu vídeo, pode esclarecer algumas outras dúvidas https://youtu.be/3XKMnc1iXro. Você pode contratar o tour com uma agência, veja com as nossas parceiras https://nosnochile.com.br/parceiros/. Sobre alimentação de várias opções de lanches, mas você também pode levar.
Um abraço!

Reply
Aldo marcolla 18 de julho de 2019 - 21:29

Boa noite! Estamos indo ao Chile no dia 22/07 e gostari de saber se no parque farellones, está com boa quantidade de neve pra passar o dia ou ainda não tem muita neve

Reply
Rosi Guimarães 19 de julho de 2019 - 12:01

Aldo,
Tem pouca neve, mas domingo tem previsão de nevasca, então vamos torcer para ficar tudo branquinho.
Um abraço!

Reply
Leticia 10 de julho de 2019 - 19:43

Oi Rosi! Estou indo para Santiago daqui duas semanas! Estou adorando as dicas do blog!! 🙂 Dúvidas: o que é esse equipamento incluído no combo? Seria a roupa? Ou o equipamento de ski? Se a roupa não estiver incluída, onde você sugere alugar? Outra coisa… ficaremos 8 dias na cidade.. vale a pena ir duas vezes à Farellones? Ou talvez um dia Farellones e outro Valle Nevado? O sonho do meu filho de 10 anos é brincar na neve.. kkkk.. por isso estou aqui pensando qual opção será melhor pra ele.. Muuuito obrigada!!

Reply
Rosi Guimarães 12 de julho de 2019 - 11:02

Oi Letícia,
É o equipamento de esqui, a roupa não está incluída. Pode alugar nas diversas lojas que tem no caminho antes da subida. Vá um dia para Farellones e outro para o Valle Nevado, assim conhece lugares diferentes. Valle nevados tem opção de passeio de teleférico com almoço, veja aqui https://nosnochile.com.br/temporada-de-neve-2019-conheca-os-servicos-que-o-valle-nevado-oferece-para-quem-vai-passar-o-dia/
Um abraço e boa viagem. Estamos aqui na torcida para nevar mais, sem previsão por enquanto.

Reply
Evandro 10 de julho de 2019 - 00:30

Como funciona o snowboard?
No site só tem o preço “COMBO SKI” vale pra esqui e snow?
Perguntei numa agencia que vendia o combo também, mas era só pra esqui mesmo.

Reply
Rosi Guimarães 10 de julho de 2019 - 15:23

Evandro,
No site de Farellones diz que tem esqui e snow, veja https://www.parquesdefarellones.cl/servicios/
Um abraço!

Reply
kelly 5 de julho de 2019 - 20:08

Oi Rosi, no final deu tudo certo. Não consegui baixar o app, mas a moça da bilheteria viu que eu tinha chip da entel instalado no celular porque aparece o nome no cantinho superior esquerdo da tela. Pagamos com desconto e tivemos um dia maravilhoso! Obrigada sempre por todas as dicas.

Reply
Rosi Guimarães 9 de julho de 2019 - 20:39

Oi Kelly,
Obrigada pela dica!

Reply
Patrick Andrade Ferreira 5 de julho de 2019 - 15:08

Olá Rosi, tudo bem!
Eu e minha família estamos com viagem marcada para semana que vem aí para Santiago e gostaria de saber como eu faço para comprar os ingressos para Farellones online?
Chegaremos Quinta-feira que vem e voltaremos na outra quinta, que dia da semana é melhor para conhecer o parque?
Os ingressos online tem desconto? Caso não, eu consigo comprá-los em algum ponto de vendas no centro da cidade?
Obrigado desde já.
Patrick

Reply
Rosi Guimarães 9 de julho de 2019 - 20:35

Oi Patrick,
Aqui no site de Farellones dá para comprar on line e com desconto, veja https://www.parquesdefarellones.cl/funpass/ Outra opção é ver se a agencia que você vai fazer o passeio vende a entrada, assim já fica garantido. Alta temporada é muito importante chegar bem cedo.
Um abraço e boa viagem!

Reply
Alexandre Domingos 5 de julho de 2019 - 14:19

Bacana Rosi. Muito obrigado pela rápida resposta!! Esperamos nos divertir muito lá :)!!!

Reply
Rosi Guimarães 8 de julho de 2019 - 10:31

Oi Alexandre,
Bom passeio!

Reply
Alexandre Domingos 5 de julho de 2019 - 10:08

Rosi, bom dia!
Primeiramente gostaria de exaltar a importância do seu blog no meu planejamento, está sendo muito importante!!

Agora uma dúvida que tenho, como vou viajar agora no mês de Agosto com minha esposa e filho (6 anos), na subida para farellones é que mora minha preocupação com o meu filho, pois como são cerca de 40 curvas tenho medo dele passar mal. Com sua experiência, qual é café da manhã ideal pra darmos à ele antes de subirmos, como temos o nosso costume aqui no Brasil é totalmente diferente para essa situação.

Desde já agradeço

Reply
Rosi Guimarães 5 de julho de 2019 - 13:30

Alexandre,
As crianças costumam sentir menos as curvas que os adultos. O ideal é fazer um café da manhã bem leve e na subida ir tomando pequenos goles de água. Evite dar remédios, não recomendo. E leva um lanchinho para comer la em cima. A minha dica é tirar da cabeça que vai passar mal, o caminho é muito lindo que a gete até esquece das curvas.
Um abraço e boa viagem!

Reply
Kelly ventura 5 de julho de 2019 - 08:05

Oi Rosi me salva!! Cheguei ontem em Santiago. Tenho o chip da entel, mas como faço para baixar o aplicativo? Quando eu tento ele pede número de rut??? Estou indo hoje para Farellones. Bjs

Reply
Rosi Guimarães 5 de julho de 2019 - 12:00

Oi Kelly,
Conseguiu resolver? O ideal seria ir numa loja da Entel ou conseguir alguém para te emprestar um numero de RUT. Espero que tenha conseguido o desconto.
Um abraço!

Reply
Alexandra 4 de julho de 2019 - 08:43

Rosi!!!!Vou ficar te procurando semana que vem kkk.Se formos para Farelones brincar , minha sogra terá onde ficar abrigada enqto nos espera? Bjksss

Reply
Rosi Guimarães 4 de julho de 2019 - 09:37

Alexandra,
Farellones é meio sem estrutura para isso, não tem uma lugar quentinho, mas tem espaçõs com cadeiras.
Boa viagem!

Reply
Alessandra 3 de julho de 2019 - 17:10

Olá Rosi, amei seu post!
Eu fiquei em dúvida quanto ao pagamento com cartão visa.
É só chegar na bilheteria e mostrar o cartão visa que terá o desconto?

Reply
Rosi Guimarães 4 de julho de 2019 - 09:32

Oi Alessandra,
Não é só mastrar o cartão, você tem que comprar as entradas com ele para ter o desconto.
Abraço!

Reply
Paula 2 de julho de 2019 - 15:38

Pode deixar que conto sim!
Como você nunca usou, talvez não saiba responder, mas o pagamento do transporte é feito como? Dinheiro, cartão, no parque, na própria van…?
Obrigada!!

Reply
Rosi Guimarães 4 de julho de 2019 - 09:30

Paula,
Deve ser somente em Pesos Chilenos ou cartão, eles devem ter uma loja nesse local de partido, onde é feito o pagamento.
Abraço!

Reply
Luciana Monteiro 30 de junho de 2019 - 18:31

Oi, Rosi! SEu blog, instagram e Youtube são demais!
Em farellones precisa guardar mochila? Ou podemos andar com ela nos brinquedos? Pois vamos levar equipamentos para as fotos do insta também.

Reply
Rosi Guimarães 2 de julho de 2019 - 12:56

Oi Luciana,
Pode ficar com a mochila, eu também ando com a minha a tempo todo.
Um beijo e boa viagem!

Reply
Natalia 29 de junho de 2019 - 23:52

EU AMO SEU BLOGGGG fui ao Chile no ano passado e me ajudou DEMAIS!!!! ❤️❤️❤️ Rosi, estou pensando em ir a Mendonza e esquiar em Portillo (Las Leñas pelo que pesquisei é mais longe e bem mais caro, oque vc acha? Ano passado fui ao valle nevado, foi minha primeira experiência na neve e ski…kkk! Você sabe me dizer quanto sai para esquiar em Las Leñas+equipamento comprando na Argentina mesmo e em Portillo? Obrigadaaa parabéns pelo blog e obrigada por nos ajudar tanto e dar tantas dicas preciosas

Reply
Rosi Guimarães 2 de julho de 2019 - 12:52

Oi Natalia,
Não conheço Las Leñas, então infelizmente não consigo te ajudar. Mas pelo site deles você deve conseguir.
Um abraço!

Reply
Paula 28 de junho de 2019 - 17:08

Oi Rosi! Para usar o transporte oferecido, precisa fazer algum tipo de reserva ou é só chegar no local no horário estabelecido?

Reply
Rosi Guimarães 2 de julho de 2019 - 12:33

Paula,
É só chegar no local no horário estabelecido, assim que vão enchendo as vans eles vão saindo.
Depois volte aqui para me contar como foi o serviço, já que nunca utilizei.
Um abraço e boa viagem!

Reply
Steffane 27 de junho de 2019 - 16:10

Oi Rosi! Gostaria de saber se é possível alugar um carro no aeroporto (em julho) e ir para Pucon. É uma viagem tranquila? A estrada é boa de viajar ou é ruim por ser inverno?

Reply
Rosi Guimarães 28 de junho de 2019 - 11:29

Oi Steffane,
Dá sim, veja este post https://nosnochile.com.br/o-que-voce-precisa-para-alugar-um-carro-no-chile-veja-aqui/. A estrada é bem tranquila, julho é epoca de chuva em Pucón.
Um abraço!

Reply
Ana paula andrade 25 de junho de 2019 - 20:48

Oi Rosi,
Os descontos são somente no cartão visa? Para master não tem desconto?

Reply
Rosi Guimarães 26 de junho de 2019 - 09:18

Oi ana,
só com Visa mesmo.
Abraço!

Reply
Mariana 25 de junho de 2019 - 20:06

Oi, Roseli. O combo 1 (de 45.000) é a aula de ski + o equipamento básico? Pelo site parece que a entrada está incluída também. Sabe nos informar? Obrigada 🙂

Reply
Rosi Guimarães 26 de junho de 2019 - 09:18

Oi Mariana,
sim a entrada está incluída. Vou deixar isso mais claro no post.
Abraço!

Reply
Cristiane Ferrari 10 de maio de 2019 - 08:37

Olá Rosi,
Tudo bem?
Tentei mandar um comentário, acredito que não consegui.
Se você receber duplicado me perdoe.
Bom…
Primeiramente gostaria de parabenizar pela sua página, ótima….
Gostaria fazer uma nova viagem para o Chile, porém agora com nossa pequena de 2 anos e 8 meses (agosto).
Meu marido quer esquiar novamente e eu gostaria de brincar com a pequena na neve.
Qual o melhor passeio você recomenda para nós?
Fico no aguardo de suas recomendações.

Beijos

Cris

Reply
Rosi Guimarães 13 de maio de 2019 - 07:06

Oi Cristiane,
te respondi no outro comentário.
Um abraço!

Reply
Cristiane Ferrari 10 de maio de 2019 - 08:22

Olá Rosi,
Muito legal sua página.
Quero retornar ao Chile em Agosto, porém agora com nossa pequena de 2 anos e 6 meses.
Meu marido gostaria de esquiar e eu gostaria de curtir a neve com minha pequena.
Quais as atividades poderíamos fazer?

Reply
Rosi Guimarães 13 de maio de 2019 - 07:03

Oi Cristiane,
nessa idade não dá para fazer quse atividade nenhuma. Para esquiar Farellones não é a melhor estação. Veja esse post https://nosnochile.com.br/inverno-no-chile-qual-estacao-de-esqui-mais-combina-com-voce/
Um abraço!

Reply
Jaqueline Marques 16 de abril de 2019 - 21:39

Oi, Rosi!
Seu post tá muito bacana! Estou há dias procurando…
Vou ao Chile em maio e, se Farellones estiver aberto, pretendo passar um dia lá com meu namorado. Sobre transporte. Existe algum tipo de van que possa pegar para ir e voltar? Ou obrigatoriamente teria de ser com alguma agência?

Reply
Rosi Guimarães 17 de abril de 2019 - 10:56

Oi Jaqueline,
El colorado e Farellones disponibilizam vans. Falo delas aqui nesse post https://nosnochile.com.br/6-dicas-para-economizar-em-sua-viagem-para-o-chile/
Um abraço!

Reply
Tatiane Raiser 2 de abril de 2019 - 08:27

Bom dia,ótima matéria.
estamos com vontade de ir no inicio de junho dia 01/06 as estação já estarão abertas ?
você indica uma empresa que nós leve ate lá ?

Reply
Rosi Guimarães 3 de abril de 2019 - 11:16

Oi Tatiane,
Para as estações abirem depende da neve, ainda não temos previsão de data. Nós temos agências parceiras no blog https://nosnochile.com.br/parceiros/
Um abraço!

Reply
Emelin Cordeiro 29 de março de 2019 - 14:06

Boa tarde Rosi, tudo bem?

Com relação aos preços, vi a tabela que você colocou mas fiquei com uma dúvida. O valor de 39.000 dava acesso a todas as atividades (tirolesa, esquibunda, etc) + esquiar?

Reply
Rosi Guimarães 30 de março de 2019 - 11:20

Oi Emelin,
sim, esse valor dá direito a todas as atividades mais o esqui, mas precisa alugar os equipamentos de esqui. Valores de 2018, ainda não divulgaram as tarifas de 2019.
Um abraço!

Reply
Roberta 29 de março de 2019 - 05:50

Oi Rosi.
Vou conhecer o Chile em agosto, já estou super ansiosa , e engolindo todas suas dicas no blog,kkk….
Queria saber se consigo fazer o cartão cartão Brazilian Travel , ou só quem mora no Chile que consegue?
Roberta.

Reply
Rosi Guimarães 29 de março de 2019 - 11:27 Reply
micdagostini 8 de março de 2019 - 23:14

Olá Rosi, tudo bem? acompanho seu blog desde sempre. E agora compramos nossa passagem para Santiago. Gostaria de saber como adquiro o passaporte para o parque FARELLONES e qual média de preço para mês de Agosto? Aceita cartões?

Reply
Rosi Guimarães 10 de março de 2019 - 18:45

Olá!
Você pode adquirir na hora, outra opção é ver com alguma agência. Temos agências parceiras aqui no blog, veja esse link https://nosnochile.com.br/parceiros/
Um abraço!

Reply
Marcos 6 de março de 2019 - 19:45

olá, a respeito das tarifas de entrada + aulas collectivas Silver, o ”arriendo del equipo” está incluso desde o snowboard às roupas?

Reply
Rosi Guimarães 7 de março de 2019 - 08:25

Marcos,
A entrda dá direito a participar de todas as atividades, inclusive usar as pistas de esqui. Mas as roupas e aulas de esqui ou snowboard nao estao incluídas. Assim que sair a tarifa 2019 irei divulgar no blog.
Um abraço!

Reply
Stella 27 de fevereiro de 2019 - 23:09

Olá estou indo pra Santiago no dia 7 de maio ao dia 15 de maio gostaria de saber se consigo ir em farellones entrar no parque?

Reply
Rosi Guimarães 28 de fevereiro de 2019 - 09:51

Oi Stella,
Se já tiver com neve consegue sim, depende das condições climáticas.
Boa viagem!

Reply
Cristiane Lima 8 de janeiro de 2019 - 12:12

É tranquilo subir de carro de Santigo para Farellones? Quanto tempo de viagem?

Reply
Rosi Guimarães 10 de janeiro de 2019 - 13:04

Oi Cristiane,
Depende da época e do dia.Se for um dia pós neve acho bem complicado. A estrada é cheia de curvas e com neve fica ainda poior.
Boa viagem!

Reply
sandra 2 de janeiro de 2019 - 23:31

oi Rosi, tem desconto para idosos acima de 60 anos????
grata

Reply
Rosi Guimarães 3 de janeiro de 2019 - 12:51

Oi Sandra,
Nao. mas tem mas tem outros tipos de descontos. Vamos ver quais serao as promocoes para esse ano, ainda nao divulgaram.
Boa viagem!

Reply
Laís Daniele Pinheiro 21 de agosto de 2018 - 14:48

Boa tarde, pretendo ir no Farellones no dia 05/09/2018 com meu namorado, já fechei o transporte até lá, mas quantos você acha que gastarei, mais ou menos, com a entrada, aluguel de equipamento para esquiar e aluguel das roupas e alimentação? Vi também que tem umas taxas adicionais no site de setor base de 4000 pesos e setor cumbre mais 4000 pesos o que seria, você sabe me informar?Muito obrigada, desde já agradeço 🙂

Reply
Miria Barbosa 16 de agosto de 2018 - 14:41

Oie achei incrível todo o site! Muito bom!! Estamos planejando pra janeiro de 2020 sair aqui de Brasília rumo ao Chile em 8 Kombis rsrsrs. Janeiro provavelmente não tem neve, mas vc sugere algum roteiro que possamos meio que ver de tudo? Vamos viajar o mês todo. Muito Obrigada.

Reply
Chile: como foi nosso ski day na estação La Parva - Nós no Chile 9 de agosto de 2018 - 08:12

[…] Para quem quer passar o dia e esquiar, vale mais a pena fechar o pacote completo. Lembrando que, nem em La Parva nem em outras estações (Valle Nevado e El colorado), não há opções para brincadeiras na neve. Farellones é o único parque com atividades como tirolesa, descida na boia, esquibunda… Leia o post aqui. […]

Reply
Christiane 11 de julho de 2018 - 10:32

Como faco para ir de Transporte publico tanto para Farelones como para o Valle Nevado!!
Acha que o transporte publico é uma boa opção?

Reply
Rosi Guimarães 11 de julho de 2018 - 14:51

Oi Christiane,
Não dá para ir para as estações de ski de transporte público, infelizmente. Você vai precisar contratar uma agência.
Um abraço!

Reply
Tatiana 5 de julho de 2018 - 15:12

Olá, Rose!
Estou em Lo Barnechea e estou tentando encontrar alguma agência que saia desta área! Creio que este bairro já é caminho para Farellones e não posso sair muito cedo devido a restrições do local onde estou hospedada (com uma tia idosa).
Em Farellones consigo alugar roupas?
Obrigada pelas dicas!

Reply
Juliana 2 de julho de 2018 - 20:01

Oi Rosi! Gostaria de saber sua opinião sobre subir para a estação de esqui de carro. Não tenho experiência alguma em dirigir com neve e tantas curvas….pode ser perigoso? Estou um pouco preocupada, pretendo alugar um carro. Obrigada!!!

Reply
Juliana 5 de julho de 2018 - 00:31

Aproveitando o questionamento para perguntar… na estrada sempre encontramos as pessoas que alugam as correntes para pneus ou é necessário já alugá-las na própria locadora?

Reply
14 perguntas e respostas sobre a neve no Chile em 2018 27 de junho de 2018 - 10:56

[…] Farellones é um parque na neve. Oferece outras atividades além de esqui e snowboad. Veja o post aqui. […]

Reply
Leonardo de Freitas Ramos 13 de junho de 2018 - 15:34

Boa tarde Rose, você teria indicações de agências de viagens para um passeio em Farellones? Estarei em Santiago de 31/07 a 08/08 gostaria de fazer uma visita ao local e usufruir das atividades já contempladas no ingresso (no caso esquiar não está nos planos).

Reply
Leonardo de Freitas Ramos 13 de junho de 2018 - 15:37

*Rosi

Reply
Juliana 9 de julho de 2018 - 22:03

Tb estou precisando de indicação de agência para passeio na neve.
Pode nos indicar Rose?

Reply
Rosi Guimarães 11 de julho de 2018 - 13:59

Oi Juliana, tudo bem?
Temos agências parceiras no blog. É só você clicar no link e preencher o formulário: https://nosnochile.com.br/parceiros/
Um abraço!

Reply
Neve no Chile: Valle Nevado antecipa a abertura da temporada 2018 12 de junho de 2018 - 17:32

[…] Farellones já está aberto como pré-temporada e a entrada custa $15.000, leia o post aqui.  […]

Reply
Caio Cunha 11 de junho de 2018 - 19:43

Rosi, olá.
só é possível esquiar no Valle do Nevado a partir de 22/06/2018?
E em farellones?
estarei no chile entre 13/06 a 21/06.
Desde já, muito obrigado pelas dicas!

Reply
Rosi Guimarães 12 de junho de 2018 - 17:38

Oi Caio, tudo bem?
Acabei de publicar um post com informações atualizadas: https://nosnochile.com.br/neve-no-chile-valle-nevado-antecipa-a-abertura-da-temporada-2018/
Um abraço!

Reply
Daniel Velloso 8 de junho de 2018 - 10:41

Olá, muito bom o post. Uma pergunta, preciso escolher qual dia ir ao parque. É melhor ir no domingo ou na segunda-feira?

Reply
Mrs meek 23 de maio de 2018 - 08:47

Olá pessoal, esta é uma transformação de tempo de vida !!! Eu tenho ouvido sobre este cartão em branco por um tempo e eu nunca realmente me interessei por causa das minhas dúvidas. Até agora descobri que esse hacker chamado Rick HE é realmente bom no que está fazendo e é enviado por Deus. Eu perguntei sobre o cartão ATM em branco dele se funciona ou mesmo existe ele me disse sim e que é um cartão programado para dinheiro aleatório se retira sem ser notado e também pode ser usado para compras on-line gratuitas de qualquer tipo. Isso foi chocante e eu ainda tinha minhas dúvidas. Então eu dei uma chance e pedi o cartão e concordei com os termos e condições. orando e esperando que não fosse uma fraude eu usei o cartão em branco e foi bem sucedido. Eu retiro nada menos que 8.000 dólares por dia, o cartão em branco funcionou como uma mágica e agora eu sou rico e famoso. Sou grato a Rick porque ele mudou minha história. O cartão funciona perfeitamente bem em todo o país.

*** Detalhes de contato via [email protected] ou número whatsapp: +254750078353

Reply
ERIKA 26 de março de 2018 - 17:30

Rosi, tudo bom?
iremos para o chile em agosto/2018.

Estou preocupada em achar um calçado para neve para o meu marido.
Ele calça 48 (brasil) e por aqui não encontrei nenhum calçado impermeável nessa numeração.
Ano passado fomos para a Argentina e tive muita dificuldade em achar.
Consegue me ajudar indicando alguma loja?

Obrigada.

Reply
Priscila 15 de março de 2018 - 16:52

Rosi, eu consigo ir de carro de Santiago ate Farellones ou a estrada é mesmo muito ruim para quem não está acostumado a dirigir na neve?

Reply
Othon Cesar 13 de março de 2018 - 12:29

Rosi, entrei em contato com 2 agências de turismo e eles confirmaram a temporada de esqui em Farellones em 2018, inclusive já me passaram preços. O que houve então?

Reply
Othon Cesar 13 de março de 2018 - 11:43

Rosi, poderia informar onde há a informação oficial de que não haverá esqui em Farellones em 2018?

Reply
Othon Cesar 12 de março de 2018 - 14:51

Não ficou claro o preço para esquiar. É 54.000 pesos (20 de entrada + 34 de equipamento e aulas) ou os 34 (de equipamento e aulas) já incluem a entrada no parque também?

Reply
Rosi Guimarães 13 de março de 2018 - 11:03

Othon,
Esse valores são do ano passado, já fiquei sabendo que em 2018 não haverá esqui em Farellones.
Abraço!

Reply
Othon Cesar 13 de março de 2018 - 11:15

Não haverá?! Nossa! Onde você conseguiu essa informação? Pesquisei e não encontrei nada sobre não haver esqui em Farellones em 2018. Já estou de passagem comprada!

Reply
Paula 13 de março de 2018 - 11:36

Nossaaaaaaaaaaaa como assim não haverá esqui em 2018 em Farellones? O que houve??

Reply
Othon Cesar 13 de março de 2018 - 11:41

Rosi, Poderia informar onde há a informação de que não haverá esqui em Farellones em 2018?

Reply
Diego 26 de março de 2018 - 10:40

Segundo o site oficial, haverá aula de esqui normalmente (http://www.parquesdefarellones.cl/atividades/). Abraço

Reply
Estações de esqui no Chile: Perguntas e respostas (Parte1) 30 de janeiro de 2018 - 12:42

[…] ler esse post. Se a sua intenção é ficar somente em Farellones para brincar no parque de neve,  você precisa ler este post.  Se a sua intenção é um dia de esqui ou snow no Valle Nevado, saiba tudo aqui. mais aqui. Sobre […]

Reply
Luana Aguiar 29 de janeiro de 2018 - 18:57

Adorei o texto!
Tenho apenas uma duvida, ao pagar o valor de 34000 pesos posso: ter acesso ao ‘parque’, a todas as atrações, a duas hrs de aula e ao aluguel de equipamento de snowboard?
Depois das duas hrs de aula, posso continuar usando os equipamentos que aluguei?

Alguem que paga apenas os 20000 pesos para acessar o parque precisa pagar algo a mais para participar das atraçoes? Isso é limitado?

Reply
Setembro no Chile. Ainda tem neve nas estações de esqui? - Nós no Chile 10 de setembro de 2017 - 19:23

[…] Para saber tudo sobre Farellones você precisa ler esse post: Parque Farellones – um dia de brincadeiras na neve […]

Reply
Paula 6 de setembro de 2017 - 10:36

Quero conhecer o chile e ver a neve (e brincar em todas essas atividades). Qual a melhor semana para ir? Final de julho? Inicio de julho? Inicio de agosto?

Reply
Chile: um dia de ski ou snowboard no Valle Nevado 20 de agosto de 2017 - 11:14

[…] Farellones: o parque para brincar na neve. […]

Reply
Franklin Campos 15 de agosto de 2017 - 10:27

Olá Rosi…
Primeiramente parabéns pelo seu blog e dicas…. são otimas… Estou indo para Santiago dia 26/08 e através de seus posts estou montando o roteiro… Aproveitando gostaria de uma informação… Como esta a neve em Farellones? Será que estará aberto até o final de agosto? Vou com crianças e vi que esta estação é melhor para eles.

Reply
Rosi Guimarães 17 de agosto de 2017 - 15:24

Oi Franklin,
Obrigada! O blog é feito com muito carinho e dedicação. Tem bastante neve em Farellones sim, nevou no final de semana. Vamos torcer para durar até o final do mês. Já estou com os dedos cruzados.
Um abraço e boa viagem!

Reply
Fernando de Sousa Ribeiro 29 de julho de 2017 - 20:36

Olá, Rosi.

Irei a Santiago no mês de Agosto de 2017 de 19 a 26.

Quero passar um dia inteiro em Farellones, estou com algumas dúvidas, gostaria que me ajudasse:

1. Existe algum dia da semana considerado menos movimentado em Farellones?

2. Eu tenho interesse junto com a minha esposa em esquiar. A empresa Skitotal oferece um pacote que custa 114.500 pesos (Transporte, Equipamentos, Bilhete, Roupas) para cada um, estou achando um valor bem elevado. Vc poderia me indicar outras empresas que possam me oferecer esse serviço, ou o preço médio é realmente nessa faixa?

Reply
Marcio 21 de julho de 2017 - 09:25

Vou para o Chile no fim de setembro participar de um congresso, mas terei um tempo livre e as dicas do blog estão sendo muito úteis!

Um dos dias livres que terei eu gostaria de passar na montanha, e Farellones me parece uma boa escolha. Tem alguma previsão a respeito do fim da temporada de neve? Li no post que este ano começou mais cedo, isso é algum indicador? Se não tiver mais neve, a opção seria uma excursão a Cajon del Maipo, mas vi que algumas operadores só começam a oferecer essa opção em outubro… Obrigado desde já!

Reply
Chile: Nevasca cobre Santiago de branco 16 de julho de 2017 - 12:15

[…] Nosso dia em Farellones; […]

Reply
Andréa Fahning 15 de julho de 2017 - 16:56

Olá Rosi, adorei o post, bem detalhado, fiquei encantada… Parabéns!!!
Estou indo em agosto e gostaria de saber se todas as operadoras de celular funcionam em Farellones (Movistar, Entel, Claro…) e qual a melhor na sua opinião. Ficarei 4 dias em Farellones e 5 em Santiago.

Reply
Graziela 15 de julho de 2017 - 06:41

Oi Bom dia!
Adorei o post, estou com duas crianças de 4 e 10 anos e acredito que se tem somente um dia pra montanha, melhor nem ir ao vale Nevado ok?
E no caso li que há a limitação de 5 anos para os passeios, porém meu filho já está para completar, há algum impedimento?
Obrigada
Graziela

Reply
Letícia Bazzanella Urnau Viegas 14 de julho de 2017 - 15:04

Ola Rosi, vi uma propaganda de agência de turismo aqui no blog, você indica o serviço deles? Obrigada

Reply
Vai viajar para o Chile? Tudo que você precisa saber! 27 de junho de 2017 - 09:33

[…] Se quer conhecer e brincar na neve em Farellones, leia esse post.  […]

Reply
Ricardo Matheus 27 de junho de 2017 - 09:10

Oi Rosi, sobre o preço de farellones, o site do decolar no Brasil, não está cobrando entrada de crianças de 7 anos, conforme minha simulação, para Agosto, segunda feira. Será que é válido?
Obrigado.
Ricardo.

Reply
Rosi Guimarães 27 de junho de 2017 - 23:39

Oi Ricardo,
Estranho porque no dia da nossa visita eu perguntei e tive como resposta que acima de 5 anos deviam pagar a entrada. Eles devem estar vendendo apenas o transporte e não a entrada para o parque. Confere direitinho.
Abraço!

Reply
Jéssica 24 de junho de 2017 - 20:43

Olá! Vou para Santiago em Julho e vi que algumas atrações aceitam meia para universitários, como o Valle Nevado. Sabe dizer que conta para estrangeiro também? E seu eu preciso da carteirinha internacional de estudante?
Obrigada

Reply
Rosi Guimarães 26 de junho de 2017 - 11:54

Oi Jéssica,
Não sei te dizer. O ideal é você entrar nos sites desses locais e verificar a informação. Acredito que aceitam a carteira do Brasil sim.
Um abraço!

Reply
Lais 6 de agosto de 2017 - 18:01

Oi Jessica! Estou indo em Setembro e tenho a mesma duvida… Vc sabe me dizer se foi possivel pagar meia entrada com a carteirinha brasileira?`
Muito obrigada!
Lais

Reply
Eveline Juswiak 24 de junho de 2017 - 20:17

Eu estou indo no início de Agosto e gostaria muito de ir e passar o dia em Farellones. Tens alguma dica de transporte para ir até lá?

Reply
Fabiana 21 de junho de 2017 - 17:14

ola Rosi
Parabens pelo blog
estou adorando
vc pode me sugerir uma agencia para fazer valle nevado e farellones?

Reply
Juliana Soares 21 de junho de 2017 - 14:01

Oi Rosi. Muito legal o post!
O uso do trineo também já está incluso no valor do ingresso ou devo alugar um? E a caminhada com raquetes de neve? Ela também tá inclusa no ingresso?
Obrigada.

Reply
Rosi Guimarães 27 de junho de 2017 - 23:24

Oi Juliana,
Todas as atividades, fora o esqui e aulas de esqui, estão incluídas no tíquete de entrada de Farellones.
Abraço!

Reply
Estações de esqui no Chile: Perguntas e respostas (Parte1) 21 de junho de 2017 - 09:32

[…] quer fazer um tour para conhecer e brincar na neve, você precisa ler este post. Sobre Farellones, tudo explicado aqui nesse post. Mas se a sua intenção é esquiar, precisa ler este aqui. Os posts estão bem […]

Reply
Vanice 15 de junho de 2017 - 20:37

Oi Rose,
Parabens polo post! Posso levar lanche para o parque? Obrigada

Reply
Rosi Guimarães 16 de junho de 2017 - 16:54

Oi Vanice,
A gente não deu sorte nessa lanchonete, mas lá em Farellones tem outros bons restaurantes.
Um abraço!

Reply
kyriajulliana 12 de junho de 2017 - 10:45

Rosy, adorei o post , estou indo em julho e estou com algumas duvidas.. Preciso comprar o ingresso antes ? Você indica alguém que faça nos ajude com os passeios? Aonde consigo alugar roupas ?Como tenho um filho autista preciso estar com tudo preparado para não ter erro de não conseguir ingressos, por isso talvez seja melhor uma agencia local, o que Você acha ? Muito obrigada !!!

Reply
Rosi Guimarães 16 de junho de 2017 - 17:30

Oi Kyria,
Os ingressos são vendidos na hora, chegando cedo é tranquilo conseguir. Veja que no final desse post tem um formulário que você pode preencher para receber um orçamento: http://nosnochile.com.br/tour-panoramico-valle-nevado-e-outras-estacoes/ Sobre as roupas, a agência passa na lojas antes para alugar.
Um abraço e boa viagem!

Reply
7 curiosidades que eu não sabia sobre o Chile até vir morar qui 11 de junho de 2017 - 17:40

[…] principais centros de esqui do Chile estão a apenas 1 hora de Santiago, são eles: El Colorado, Farellones, La Parva e Valle Nevado – que é a estação que todos os brasileiros querem conhecer por […]

Reply
Luciana Martins 10 de junho de 2017 - 14:53

Oi Rose! Primeiramente parabéns pelo blog! Amei esse artigo! Estou planejando uma viagem ao chile e com certeza este estará entres os passeios que quero fazer… A principio tinha pensado em ir apenas ao Valle Nevado, mas lendo essa matéria me deu mto mais vontade de ir a Farellones…. Estou pensando em ir cedinho, brincar bastante, sair por volta das 13:00 e ir direto para o Valle Nevado e curtir a vista e almoçar. P Saberia me dizer se na saída de Farellones existe algum tipo de transporte ao Valle? Tipo táxis ou mini ônibus?

Reply
Rosi Guimarães 16 de junho de 2017 - 17:39

Oi Luciana,
Não tem. Você vai ter que ver isso com a agência que você for contratar para subir para as estações de esqui. Eles geralmente fazem as duas estações no mesmo dia.
Um abraço!

Reply
Alyne 9 de junho de 2017 - 14:27

Olá Rosi!! Parabéns pelo blog, estou amando!! Além de estar me ajudando muito no roteiro da minha viagem; você tem indicação de alguma empresa que nos leve até farellones e valle nevado? obrigada desde já!

Reply
Rosi Guimarães 16 de junho de 2017 - 17:45

Oi Alyne,
Obrigada. O blog é feito com muito carinho e dedicação. Repare que ao final desse post tem um formulário que você pode preencher para receber um orçamento: http://nosnochile.com.br/tour-panoramico-valle-nevado-e-outras-estacoes/
Um abraço!

Reply
Gabrielli 8 de junho de 2017 - 19:34

Oi Rosi vamos para o Chile semana que vem, eu e meu marido vamos brincar na neve mas meus sogros que são mais velhos não irão brincar em casa apenas conhecer o parque e nos acompanhar! Eles pagam tbm a entrada de 20000 clp?

Reply
Rosi Guimarães 9 de junho de 2017 - 09:05

Oi Gabrielli,
Se eles forem entrar no Parque tem que pagar sim, mas do lado de fora tem um espaço com vista para o Parque, onde eles podem ficar. No restaurante Clodet tem inclusive uma vista linda para o Parque e eles podem esperar vocês tomando um chocolate quente.
Abraço e boa viagem!

Reply
Angelica 8 de junho de 2017 - 10:23

Rosi, em Farellones não tem aluguel de roupas? Apenas de equipamento?

Reply
Rosi Guimarães 9 de junho de 2017 - 08:53

Oi Angelica,
Roupa não, somente equipamentos.
Abraço!

Reply
Hugo Rafael 8 de junho de 2017 - 10:16

muito bom Rosi Guimarães, seus posts são incríveis, estou chegando dia 05 de julho e sua pagina nos ajuda bastante. Poderia falar um pouco sobre o Ski Pucón? Estou indo a Púcon e gostaria de saber mais detalhes sobre o centro de Ski, busquei e encontrei que é mais pequeno porém bem acolhedor. Obrigado e Sucesso.

Reply
Rosi Guimarães 9 de junho de 2017 - 08:55

Oi Hugo,
Fomos a Pucón em 2015 e o Centro de esqui estava fechado por causa da erupção do vulcão Villarica, então infelizmente não conhecemos o Centro de esqui de lá. Os post dessa cidade linda que nós amamos podem ser conferidos nesse link: http://nosnochile.com.br/pucon-no-sul-do-chile-nossa-viagem-saindo-de-santiago/
Um abraço e boa viagem!

Reply
Mirian 7 de junho de 2017 - 21:08

Rosi o melhor post que li sobre Farellones! Tirou minhas duvidas e descreveu as atracoes que tanto eu gostaria de ter detalhes! Obrigada…confesso que tudo tudo de diversao em Farellones por 34.000 me surpreendeu…achei que essa nova proposta ficou melhor… o que vc achou comparando esse jeito novo do antigo?
Parabens pelo trabalho!

Reply
Rosi Guimarães 9 de junho de 2017 - 09:18

Oi Mirian,
Achei muito melhor. antes você tinha que comprar atrações separadas e saia muito mais caro, e você tinha uma limitação de tempo. Agora ficou muito melhor, Vamos ver como vai funcionar em julho, que o Parque fica lotado. No dia do nosso passeio foi ótimo porque estava vazio e aproveitamos muito. Torcendo para não ter muitas filas na altíssima temporada.
Abraço e obrigada pelo carinho!

Reply
Fabiana Gigli 7 de junho de 2017 - 19:25

Oi Rosi, uma dúvida, me parece que antes era necessário agendar as atividades, agora é só ” pegar a fila”?

Reply
Rosi Guimarães 9 de junho de 2017 - 09:25

Oi Fabiana,
sim, você compra o ingresso e lá dentro pega a fila para participar das atividade.
Abraço!

Reply
Bruno 7 de junho de 2017 - 14:50

$34.000 da direito a uma aula coletiva de 2horas incluso equipamento de ski? Com isso eu também estou pagando a entrada no parque certo? (não preciso pagar os $20.000). Outra pergunte é se eu preciso pagar mais alguma coisa pra esquiar, como o uso do lift ou do magic carpet.

Por fim, tem alguma promoçao pra varios dias ou pra baixa estação ou algo do tipo?

Reply
Silvério Nós no Chile 7 de junho de 2017 - 12:36

Gostaria de saber se pagando o 100 posso desfrutar das atividades de farellones por quantas vezes quiser ou existe limitações. Se quiser descer varias vezes na tirolesa e varias vezes na boia podemos? Farellones fica antes de Vale nevado?

Reply
Sarah Liborio 7 de junho de 2017 - 11:48

Oi Rosi! Muito bom o post! Estou indo amanha pra Santiago e pretendo fazer Los Farellones essa sexta. Estarei com um carro alugado, você acha que dá pra subir por conta própria? É obrigatorio os equipamentos de dirigir na neve?
Obrigado!

Reply
Rosi Guimarães 7 de junho de 2017 - 15:05

Oi Sarah, tudo bem?
Nós fomos só até Farellones e a estrada estava tranquila, sem neve. Não sei te dizer como está até o Valle Nevado. Precisa portar correntes (cadenas) de neve. A policia chilena estava fiscalizando no dia.Lembrando que é uma estrada bem chatinha para dirigir. 40 curvas bem fechadas.
Abraço e boa viagem!

Reply
Iluska 7 de junho de 2017 - 11:06

Rosi,
Adorei esse post. Parabeńs pelo blog !
Me corrige se eu estiver enganada.
Em Farellones, se quisermos “esquiar” pagaremos a partir de 34.000 clp (valor que inclui entrada + aulas + equipamento).
Mas se formos só “brincar” pagaremos só a entrada que é 20.000 clp.
É isso ?!

Reply
Rosi Guimarães 7 de junho de 2017 - 15:03

Oi Iluska,
certinho. Isso mesmo!
Abraço!

Reply
aline 21 de junho de 2017 - 16:40

Olá Rosi! equipamento quer dizer roupas, certo?

Reply
Rosi Guimarães 27 de junho de 2017 - 23:21

Aline,
Esquipamentos pode ser os de esqui também ou ainda esquipamentos de segurança, como capacete e óculos. Não entendi a sua pergunta.
Abraço!

Reply
Maria Sulene Rodrigues 13 de maio de 2018 - 09:26

Olá, também fiquei com dúvidas se no lugar que a agência faz parada é só aluguel de roupas ou só de equipamentos ou ambos.

Rosi Guimarães 14 de maio de 2018 - 11:37

Oi Maria Sulene,
As lojas oferecem tudo: roupas e equipamentos. Se for esquiar em Farellones nos valores já incluem aulas e equipamentos.
Abraço!

Sami Tavolaro 7 de junho de 2017 - 10:39

Adorei esse post. Tirou bastante minhas duvidas.

Reply
Rosi Guimarães 7 de junho de 2017 - 15:00

Oi Sami,
Que bom! A ideia é essa mesmo, tirar todas as dúvidas para aproveitar bem a viagem!
Abraço!

Reply

Gostou? Deixe aqui seu comentário