Valle Nevado Ski Resort anuncia abertura da temporada 2022

Depois de dois anos sem receber turistas, o Valle Nevado Ski Resort se prepara para a abertura da temporada 2022. Com previsão para iniciar no dia 17 de junho, em pleno feriado de Corpos Christi, a temporada 2022 já conta com cerca de 50% de sua capacidade vendida.

A maior estação de esqui da América do Sul oferece promoções e benefícios exclusivos para voltar a atrair mais brasileiros. Você pode conferir as ofertas no site https://vallenevado.com/es/promocoes-de-hoteis/.

Além disso, o Valle Nevado retomou sua parceria com a MasterCard e oferece até 40% de desconto em hospedagens para quem comprar com cartões da bandeira, além de benefícios exclusivos na compra de ingressos para suas pistas e teleféricos.

Queridinho dos brasileiros, o Hotel Puerta del Sol tem diárias que incluem meia pensão (café da manhã e jantar), ingresso de pistas e teleféricos e custam a partir de USD 120 por pessoa em apartamento duplo.

É bom se apressar para garantir sua estadia, pois com a chegada do outono e as primeiras nevascas já se aproximando, a tendência é que as reservas sejam cada vez mais escassas.

Com previsão de durar até fim de setembro, a temporada de neve no Chile promete aquecer o coração dos brasileiros que buscam conhecer a neve, aprender a esquiar ou praticar snowboard.

A apenas 60 km de Santiago, a proximidade da capital faz com que Valle Nevado seja daqueles passeios que não pode faltar no roteiro de quem passa pela capital do Chile seja por muito ou por pouco tempo.

Reservas:

Telefone: 0800 892 1047 | E-mail: [email protected] | Site: http://www.vallenevado.com/pt/

| App: iOS ou Android | Tour operadores brasileiros credenciados

 

Sobre o Valle Nevado Ski Resort Chile:

Localizado a cerca de 60km de Santiago a partir do aeroporto, aestação possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cincoestrelas, respectivamente, além de seis restaurantes, seis bares e pubs, mais de 40 pistas para esqui ou snowboard, 16 teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Descubra os Andes. Viva Valle.